Desde a notícia de que o “BBB 22” contará com uma Casa de Vidro, o público criou expectativas de que o reality abandone o clima de marasmo. Com isso, surgiu também a curiosidade sobre quem seriam os dois novos participantes. Após revelar a identidade de um deles, o jornalista Leo Dias expôs motivos pelos quais o possível brother pode incendiar o jogo.
Ainda na sexta-feira (4), o colunista do Metrópoles contou que Gustavo Marsengo, de 31 anos, supostamente seria um dos moradores da Casa de Vidro. Já na tarde de hoje (7), a coluna apresentou a biografia do curitibano que deve entrar no programa. Segundo Dias, Gustavo já está no pré-confinamento e foi escolhido por ter demonstrado que não tinha nada a perder – ao contrário dos outros brothers.
De acordo com o jornalista, Marsengo é advogado, mas está desempregado. Ele perdeu o emprego no Tribunal de Justiça no ano de 2021. O curitibano teria ficado sem perspectivas a partir disso… Eis que surge a possibilidade de entrar no “BBB”, algo que ele teria encarado como uma situação em que é tudo ou nada. A expectativa com a escalação é de que Gustavo brigue com sangue nos olhos pelo R$ 1,5 milhão e a chance de mudar de vida.
Fontes próximas ao advogado apostam que Gustavo não terá medo de jogar e se jogar no reality. Surgiram, inclusive, comparações dele com Felipe Prior, do “BBB 20”, com a crença de que ele teria estratégias parecidas lá dentro. O boy entrará solteiríssimo na casa e ainda há chances dele ficar com alguém lá dentro – já que tem uma fama de pegador aqui fora.
Para além disso, Gustavo é muito fã de futebol e torcedor do Palmeiras – são várias as suas fotos torcendo pelo “verdão” nos estádios. Nas redes sociais, o paranaense também divide muitas imagens de suas viagens com amigos. Numa delas, em 2017, na África do Sul, o advogado pode ter dado uma pista de seu comportamento na casa mais vigiada do país: “Se um elefante incomoda muita gente, eu incomodo muito mais!”. Ih, gente! Será que vem aí?