Fotojet

BBB22: Laís Caldas se encontra com Sandra Batista, mãe de Gustavo: “Sogrinha”; assista

A ex-BBB já havia afirmado que pretende manter o relacionamento com o curitibano aqui fora

E teve encontro com a sogrinha, sim! Nesta sexta-feira (25), Laís Caldas conheceu Sandra Batista, mãe de Gustavo Marsengo, affair da ex-sister no “BBB22“. Em vídeo compartilhado nas redes sociais da médica, as duas foram só carinho, enquanto cantavam e dançavam. Será que o romance vai vingar aqui fora?

“Conheci sua mãe, Gustavo”, disse Laís no registro. Já na legenda, ela escreveu: “E o encontro com a sogrinha, mãe do Gustavo, veio aí”. Ela  ainda compartilhou a foto no Twitter, reforçando que estava com a “sogra”.

Após deixar o “BBB22”, Laís Caldas respondeu se teria se envolvido com Gustavo por estratégia e se pretende seguir com o brother fora da casa. “Eu jamais ficaria com uma pessoa que não me atraísse, nunca faria isso. Desde quando ele estava na casa de vidro, eu comentei que ele era bonito, que era uma pessoa com quem eu ficaria na casa, tanto é que fiquei. Esse foi um ponto que eu brinquei com as meninas, até antes da Bárbara – que não se dava muito bem com ele – sair”, explicou.

A ex-BBB reconheceu que até tinha motivos para não ficar com Gustavo, mas que acabou se interessando pelo curitibano. “Eu poderia não ter ficado pelo jogo, porque ele entrou com uma proposta totalmente diferente da minha, mas, por ele me atrair e a gente se aproximar, bem rápido, ele veio me elogiando e eu fiquei. Mas não foi nada pensando em jogo. Eu até queria separar nossa relação do jogo, mas é difícil porque lá dentro é só jogo, e acabou que nós misturamos um pouco”, completou a goiana.

Laís afirmou que está gostando de Gustavo e que o casal já tem planos para o futuro. “Eu fui me aproximando cada vez mais dele e ali as relações são muito intensas – não sei se dá para perceber daqui de fora. Nós estávamos muito juntos agora, antes de eu sair. E, sim, eu estou gostando dele; acredito que ele também de mim. Ele demonstrava muito isso e, antes de eu sair, ele falou que nós estaríamos juntos aqui fora, estava programando algumas coisas para depois do BBB”, declarou ela.

A médica espera que os dois realmente fiquem juntos aqui fora. “Acredito que, quando ele sair, a gente vai conversar, e provavelmente vamos ficar juntos. Vamos ver o que ele vai achar, não depende só de mim (risos). Por mim, vamos continuar, sim; é o que estávamos planejando lá dentro”, mencionou.

Gustavo E Laís (1)
Laís disse que não se envolveu com Gustavo por estratégia e assumiu o desejo de seguir com o affair. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Sandra Batista, mãe de Gustavo, participou do “Encontro” nesta quarta-feira (23), falou sobre as estratégias de jogo do filho e se divertiu ao comentar o relacionamento dele com Laís.

“Se ele se apaixonou eu não sei, mas que ele gostou de beijar na boca da Laís gostou, né? Ele e ela!”, brincou Batista, que adota o apelido de ‘Sandroca’. “Eu acredito que isso foi surpresa [para Gustavo], porque quando foi entrar, ele falou pra mim que ia entrar para jogar. Isso (relacionamento) não devia estar nos planos dele, ele foi focado no jogo”, completou.

Continua depois da Publicidade

A matriarca ainda avisou que a lista de pretendentes do brother anda longa, diante do sucesso dele na TV. “A fila de noras está grande! Cuidado, hein! Falei até que ia fazer um ‘BBB’ de noras! Ela (Laís) que lute!”, declarou, tirando risadas da plateia e de Juliette Freire, convidada da atração. “Maravilhosa!”, comentou a paraibana. Assista: