Fotojet (6)

BBB22: Laís comete gafe e confunde nome de Gustavo com Rodrigo na frente do ficante; assista

Por vezes, Laís confundiu o nome de Gustavo, seu atual ficante na casa, com o de Rodrigo, a quem demonstrou interesse

Quem nunca trocou o nome dos contatinhos que atire a primeira pedra! Kkkk Foi exatamente isso que aconteceu com Laís nessa madrugada (21), no “BBB 22“. Após a formação do paredão, a sister conversava com o atual ficante, Gustavo, quando acabou confundindo o nome do rapaz com o de Rodrigo Mussi, já eliminado do reality — com quem ela chegou a demonstrar interesse.

“Levantaram dois nomes: o meu e do P.A. Vamos pensar, Rodrigo, opa, Gustavo!”, corrigiu-se, assim que percebeu o “ato falho”. O participante da casa de vidro, por sua vez, levou tudo na esportiva e caiu na risada. “Olha só!”, comentou, bem-humorado.

Essa, entretanto, não é a primeira vez que Laís comete a gafe! Na madrugada do último sábado (19), a médica também trocou os nomes dos boys, fazendo com que Jade Picon caísse na gargalhada. “Nossa, isso aconteceu, Brasil! Isso aconteceu! Confundiu o nome! Olha só que absurdo!”, brincou a influenciadora. “Foi sem querer, foi sem querer!”, disse a goiana, constrangida. Eliezer entrou no quarto e quis saber o que estava acontecendo. “Ela foi falar do Gustavo e falou Rodrigo!”, dedurou a irmã de Leo Picon.

Na madrugada seguinte, a sister voltou a fazer confusão, enquanto falava com o designer sobre a formação de paredão. “Vai Rodrigo…”, dizia, quando foi interrompida pelo amigo. “Rodrigo?!”, disse Eli, em choque. “Gente, toda hora eu chamo o Gustavo de Rodrigo!”, comentou Laís, com cara de espanto. “Tu vai beijar ele e falar: ‘Rodrigo’! Rodrigo, tu tá ligado que tem uma pessoa que queria te beijar alucinadamente e tá beijando outro pensando em você, né?!”, comentou o brother de Volta Redonda, aos risos. Relembre as cenas: