Fotojet (8)

BBB22: Laís detona Arthur em ‘Jogo da Discórdia’, e leva invertida do brother: ‘Água bateu na bund*’; assista

Laís disse que Arthur não era “homem o suficiente” para indicar Jade ao paredão, e levou invertida do brother.

Clima tenso entre os brothers! Laís Caldas e Arthur Aguiar trocaram farpas durante o jogo da discórdia dessa segunda-feira (21), no “BBB 22“. A dinâmica propunha que os confinados apontassem quem era seu maior aliado na casa e quem acreditavam que não ganharia o reality. Na opinião da médica, o marido de Maíra Cardi não tem chances de se tornar campeão.

“Pra mim, quem não ganha de jeito nenhum é o Arthur. Nessa última semana, eu percebi que ele começou a fazer complô contra mim, mas desculpa que dessa vez não deu certo! Vai ter que me aguentar mais uma semana na casa”, ironizou ela, sobre ter se livrado do paredão. “Ele juntou pessoas para votarem em mim, e isso eu nunca fiz com você. Quando você sair, vai ver”, continuou, dizendo ainda não ser a maior rival de Arthur na competição.

Continua depois da Publicidade

“Eu não sou sua maior adversária, eu acho que você tem adversários aqui que tem medo de enfrentar, por exemplo, a Jade (Picon). Você acha que ela é f*da para car*lho lá fora, e ela é. Minha amiga é f*da e você tem medo de colocar ela no paredão e ela voltar, coisa que ela não teve com você. E aí você vem nas amiguinhas dela que você acha que são fracas e vão sair. Você não é homem e não tem peito suficiente pra enfrentar ela”, disparou.

Em sua vez de falar, o ator rebateu as declarações de Laís e afirmou que a sister não tem relevância na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão: “Não tenho nada contra você como pessoa, eu nem conheço você. Não tem nada a ver, isso aqui não é pessoal, isso é um jogo. O meu voto é só pelo jogo e eu acho que você, dentro dele, não se posiciona”. A médica mais que depressa reagiu: “Oi??!”. E foi então que Caldas levou a invertida de Aguiar:Você começou a se posicionar agora que a água bateu na bunda! Para mim, você era apenas a amiga da Bárbara e agora está perdida no jogo. Essa é minha opinião e por isso votei em você”.

“E não fui eu quem criei um complô, mas o problema é que eu sou sempre o vilão e vocês são os mocinhos e mocinhas. Vocês criam várias histórias de coisas que eu fiz, inventam várias coisas que, no final, descobrem que eu não fiz e vem pedir desculpas”, complementou ele.

Arthur, então, se posicionou sobre suas escolhas de voto ao longo da competição. “Eu não tive poder para indicar a Jade, porque ainda não fui líder, mas não tenho problema nenhum de indicá-la. Eu acho sim ela uma jogadora excelente, admiro ela, inclusive já elogiei ela pra outras pessoas. Gosto dela, acho ela uma jogadora visionária, só que tivemos nossas diferenças. Eu não tenho medo nenhum”, frisou.

Por fim, o cantor ainda explicou o porquê de achar que Laís não vencerá o programa. “Se eu tiver a oportunidade de colocá-la (Jade) no paredão e achar que aquele momento é o ideal, vou colocar, porque não vou agir com emoção, vou agir com estratégia. Pra mim, jogo se faz dessa forma, e acho que você não ganha de jeito nenhum porque você joga na emoção”, encerrou. Assista: