Fotojet (46)

BBB22: Laís faz “previsão” sobre futuro do jogo caso Jade Picon seja eliminada; assista!

Sister avaliou andamento do jogo e pensou no que a possível saída da amiga pode representar

Prepara o coração, Lollipopers! Logo mais, o paredão disputado por Jade Picon, Arthur Aguiar e Jessilane ganha um desfecho, que provavelmente culminará na eliminação da influenciadora digital. Enquanto Tadeu Schmidt não anuncia o resultado nesta terça-feira (8), Laís Caldas ficou tensa ao cogitar a eliminação de sua amiga e o que isso significará sobre a imagem de seu grupo perante o público do “BBB 22”.

Ao lado de Vinícius no quarto, a médica se mostrou preocupada com o que vem por aí. “Jade, tu tem que ficar, mulher… Imagina se a Jade sai? Eu morro! Porque aí, aqui realmente vai ser um por um [saindo do programa]”, previu a sister. “Todo mundo errado”, concordou o cearense, referindo-se à visão de jogo que o grupo tem tido do jogo.

Apesar das risadas, Laís logo assumiu um semblante sério ao cogitar que os telespectadores cancelaram os participantes. O histórico de eliminações já inclui Brunna Gonçalves, Bárbara Heck, Rodrigo Mussi e a integrante com passagem meteórica pelo quarto, Larissa Tomásia. Na minha cabeça, a galera odiando o Lollipop… Ai, será? Espero que não, do fundo do meu coração. Para mim, a gente está sendo tão coerente, tão legal. A gente é tão legal, tão divertido. A gente fala de jogo e de tantas outras coisas….”, tentou argumentar a sister.

De qualquer forma, Laís já tem “recalculado a rota” no reality show ao reavaliar suas relações com os outros colegas de confinamento. Após protagonizar conflitos diretos com Arthur Aguiar, hoje ela conversou com o cantor e pediu desculpas por uma discussão que os dois tiveram por conta do castigo do Monstro.

Continua depois da Publicidade

“Eu não vou falar que eu arrependi porque eu não gosto de me arrepender de nada que eu faço, tá? Mas eu repensei. Não gostei do que eu fiz. Aí você retrucou, e a gente acabou tendo uma discussão ali na frente do Tadeu [Schmidt], enfim, de um monte de gente que não era nem necessário. Peço desculpa para você por isso“, falou em um trecho da conversa. Confira essa história na íntegra, clicando aqui!