Laís e Arthur

BBB22: Laís lamenta comportamento de Arthur Aguiar: “Me senti desconfortável”; assista

Em bate-papo com Eslovênia, a médica relembrou o momento em que teria sido “deixada no vácuo”

O clima continua tenso entre Arthur Aguiar e Laís Alves no “BBB 22“… Nesta quarta-feira (16), a médica desabafou com Eslovênia, no quarto Lollipop, sobre o comportamento do ator dentro do reality. Segundo Laís, o brother a ignorou quando ela o cumprimentou com um “bom dia”.

“Educação. Isso é coisa que vem lá de fora. Eu me senti desconfortável. Eu não quero ser amiga dele aqui dentro, entendeu? Mas saber conviver, ter educação e respeito para mim é outra coisa”, disse.

A médica continuou, afirmando que ainda assim pretende seguir conversando com Arthur: “Eu me senti desconfortável com a situação. Eu falar com a pessoa e ela fingir que eu não falei. Eu não gosto disso e me sinto mal com isso. Mas eu vou continuar cumprimentando, enfim. Se quiser responder, responde. Se não quiser, me deixa no vácuo”. “Que estranho, as pessoas são estranhas”, comenta Eslô, que ouvia o relato da amiga. Assista:

Além da médica, Lucas Bissoli e Gustavo Marsengo também estão na lista de desavenças de Arthur Aguiar. Laís e Gustavo, que vivem um affair no reality, revelaram que perceberam uma “manipulação” na forma em que Aguiar passa informações e, às vezes, tenta reverter algo que já tinha dito dentro da casa.

Na ocasião, o curitibano lembrou que Aguiar tinha falado para Lucas que ele poderia ser alvo de votos no grupo dos meninos, com Paulo André, Douglas Silva e Pedro Scooby. O líder da semana explicou que sabia que não era das principais prioridades dos brothers, porém Arthur teria dado a entender que a escolha aconteceria já por agora. “Eu me senti numa posição, tô com os moleques… pra depois tomar um pé na bunda. Por isso fiquei tão sério [na última prova do líder]. Isso também me deu muita força pra ficar lá”, desabafou Lucas.

Continua depois da Publicidade

Gustavo, por sua vez, criticou a forma como Arthur colocou a situação para o estudante de medicina. “Eu falei com PA e Scooby: ‘Olha como a informação chegou no cara. Falou que o nome dele tinha sido levantado’. Aí eles falaram: ‘Mas ele [Lucas] podia ter explanado para a gente’. Falei que podia, mas olha como foi dada a informação”, avaliou o empresário.

Laís recordou de uma briga que teve com o participante, e definiu o tipo de postura que ele teria ao perceber que soltou alguma fala mal interpretada pelo público. “Mas já percebi muito isso. Arthur solta algumas coisas e depois ele vê o que falou e fica tentando consertar, usar outra entonação da forma como ele falou. Isso [aconteceu] várias vezes. Que nem no dia da discussão comigo: ‘Voltei de três Paredões’. Aí depois ele fica: ‘Não era nesse sentido'”, expôs. Ele tem uma oratória boa, concordou Gustavo. “Aí, depois, ele fica conversando com os meninos tentando tirar o que ele falou. Não é a primeira vez que eu vejo isso, acrescentou a médica.