Lais e Gustavo

BBB22: Laís nega estar apaixonada por Gustavo, e aponta: “Ele está mais do que eu”; assista

Apesar do negacionismo, Linn e Jade acreditam que a amiga está beeem apegada

O clima de romance está no ar no “BBB do amor“… Nesta quarta-feira (23), enquanto conversava com Linn da Quebrada e Jade Picon na academia da casa, Laís afirmou que não está apegada em Gustavo, com quem vive um affair no reality. No entanto, a fala da sister foi prontamente rebatida pelas colegas, que acreditam que Laís está bem apaixonadinha. Humm!

“A Laís está entregue!”, apontou Linn. “Vai Lina, me ajuda, que a pessoa não enxerga”, opinou Jade, que tentava “abrir os olhos” da amiga. “Amiga, eu não sou assim. Eu não tô, eu demoro”, afirmou a médica. “Eu tô entregue?”, questionou Jade, falando sobre seu relacionamento com Paulo André. Lina garantiu que não e Laís, mais uma vez, tentou reafirmar seu posicionamento: “Nem eu”.

“A Jade está curtindo o momento”, explicou a cantora. “Ele [Gustavo] é bem apegado, já percebi isso”, afirmou a médica. “Amiga, você também”, insistiu Linn. “Não, eu sou também, eu estou gostando de estar com ele, estou feliz, mas eu acho que ele está mais assim do que eu”, afirmou Laís. “Eu acho que você parece mais entregue. Não que ele não esteja entregue. Mas é que você parece mais”, opinou a cantora.

Continua depois da Publicidade

“Ele que me chama pra dormir junto, ele que vem me beijar toda vez”, garantiu a médica. “É que você está com o semblante de apaixonada”, apontou Linn. Jade apoiou: “Está com semblante de apaixonada mesmo”. Espia só: