Bbb22 Jade Barbara Lais Larissa

BBB22: Larissa alerta Jade sobre Bárbara e Laís, e sister se preocupa com revelações: “Cuidado!”; assista

A nova moradora da Casa de Vidro revelou sua percepção sobre Bárbara e Laís, e respondeu sobre Arthur Aguiar

Larissa e Gustavo mal chegaram na Casa de Vidro e já estão “tacando o terror” entre os brothers. Na tarde de hoje (11), a nova confinada do “BBB 22” alertou Jade Picon sobre Bárbara e Laís. A líder da semana, por sua vez, ficou preocupada e mexida ao descobrir as informações do lado externo.

Jade aproveitou um momento em que estava a sós com Larissa para descobrir o que ela tinha para lhe dizer. “Você está se saindo bem. Lá fora, todo mundo está te amando”, iniciou a sister da Casa de Vidro. Foi quando a pernambucana falou sobre as novas aliadas de Picon. “Cuidado com Bárbara e a amiga, Laís. Só observa”, recomendou ela.

Bbb22 Jade Casa De Vidro
Jade ficou preocupada ao ouvir os alertas de Larissa. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Continua depois da Publicidade

Ligando os pontos, Jade quis saber se eram elas as envolvidas numa situação em que o público sugeriu que teria ocorrido racismo. “Elas que falaram o comentário racista? O grupo que fez o comentário racista, quem foi?”, perguntou a influencer. “Foi entre Bárbara, Laís, Eslô tava, mas ela não tava”, respondeu Larissa. “Eu tava?”, indagou a líder, quando a nova colega negou.

Picon também informou Larissa sobre os últimos acontecimentos no jogo, como sua indicação de Arthur Aguiar ao paredão. “Sabe o que eu fiz? Eu peguei líder e coloquei o Arthur. Eu fiz um discurso e coloquei ele. Como ele está lá fora?”. Então, a pernambucana revelou que o ator estava, até dias atrás, benquisto pelo público. “Lá fora, ele tá bem. Mas, tipo, eu não sei te dizer”, contou ela.

Continua depois da Publicidade

Jade assumiu que realmente não se deu bem com o brother. “Eu não fui muito com ele”, confessou ela. “Jade, você está jogando bem”, disse Larissa, enquanto a influencer enchia os olhos de lágrimas. “Calma. Você está jogando bem. O teu irmão está te apoiando super”, tranquilizou ela. “Meu irmão?”, perguntou a jovem sobre Leo Picon. “Tá super apoiando!”, acrescentou a moradora da Casa de Vidro. Assista ao vídeo na íntegra:

Por fim, Larissa insistiu em seus conselhos. “Cara, observa mais, você é esperta. Cuidado. Eu queria ficar sozinha com você para poder falar”, comentou ela. “A gente vai falar”, prometeu Jade, na expectativa de que a pernambucana entre no reality pra valer. “Muita gente estava aqui, e eu não podia falar. Fica entre a gente”, pediu a possível nova participante.

Mas será que Larissa e Gustavo entram mesmo no jogo?