Fotojet

BBB22: Larissa critica Gustavo após Casa de Vidro e entrega por que não o beijou; assista

Em bate-papo com sisters, influenciadora dividiu suas impressões do colega desde a “Casa de Vidro”

O que a “Casa de Vidro” uniu, o jogo separa! Ontem (13), Gustavo Marsengo e Larissa Tomásia entraram pra valer no “BBB 22“, após vencerem a votação do público. Apesar de terem vivido bem os três dias de confinamento na academia, e até dividirem suas opiniões e estratégias, agora a história parece ser outra… A sister, pelo menos, não escondeu para os demais colegas seu incômodo com algumas características do brother.

Durante um bate-papo na cozinha da xepa, a influenciadora digital entregou para Lina e Jessilane: “Eu tô meio irritada com o Gustavo”. As outras duas participantes confessaram que já tinham reparado na insatisfação, e Larissa continuou explicando o que está a incomodando. “Ele sempre me interrompe, tá ligado? É como se só ele soubesse das coisas, entendeu? Isso, meio que choca [a minha personalidade] com ele. Porque eu gosto de falar e de escutar. E ele não, ele só fala, mas não escuta”, afirmou.

Lina ponderou que tal impressão pode ser resultado do confinamento intenso e dentro de um espaço bem limitado, mas Tomásia refletiu que isso pode continuar se agravando de qualquer forma. “Ele é bem…”, começou a sister. “Invasivo. As relações aqui são mais difíceis mesmo”, completou a atriz na sequência. “Eu sou uma pessoa muito observadora… Eu só convivi com ele três dias, mas percebi que ele gosta de falar e não gosta de escutar. Quando a pessoa vai falar, além de interromper, é como se só a opinião dele valesse. É aí que eu fico chateada”, continuou Larissa.

 

Em outro trecho, a participante ainda confessou que logo ao conhecer Gustavo já ficou com uma má impressão. “Ele é muito invasivo, ali no quarto eu já tava surtando”, contou. Bárbara, que também estava presente na conversa, lembrou que Larissa estava super empolgada na sexta-feira, mas ao longo dos dias foi mudando o semblante. “No último dia parecia que você já tava cansada, tipo ‘já não aguento mais ele’. Era essa a impressão”, opinou a gaúcha.

Continua depois da Publicidade

Tomásia concordou e acrescentou: “Você sente a energia logo quando você [entra], né? Eu pelo menos sou assim, muito de energia. Quando ele chegou, eu já fiquei assim, não sei se vou me dar muito bem. Tá entendendo? Mas eu tento manter uma convivência boa, não é porque eu senti isso que vou tratar a pessoa mal. Não! Eu tento manter a convivência boa”. 

Continua depois da Publicidade

Em outro trecho da conversa, a sister também revelou que essa falta de sintonia entre os dois foi o motivo para eles não terem se beijado, mesmo com os incentivos do restante da casa. “Eu pensei: ‘Não’. Só beijo se o santo sentir que bateu. Eu não vou beijar só pra agradar. Eu senti que não bateu meu santo com o dele. E ele ainda virou pra mim e fez: ‘Eu topo beijar, você não quer?’, e eu [disse] ‘Não’. Nada contra ele, ele tem o jeito dele e eu respeito, mas como não teve muita sincronia”, argumentou.