Fotojet (2)

BBB22: Líder, Lucas revela quem está na sua mira para o paredão: ‘Vai movimentar o jogo’; assista

Em conversa com Arthur Aguiar, Lucas revelou que tem cinco possíveis opções de voto

Novo líder do “BBB 22“, Lucas Bissoli parece já ter opções para indicar ao próximo paredão. Durante conversa com Arthur Aguiar, nessa tarde (18), o brother apontou para os bonequinhos de Jade Picon, Gustavo, Laís, Larissa e Brunna Gonçalves, dispostos na mesa tática, e revelou que seu voto será em algum deles: “Provavelmente, meu paredão estaria ali, ó. Entre essas cinco opções”.

“A pessoa que você vai indicar, né?”, perguntou o marido de Maíra Cardi. “É. Não vou indicar alguém que está no meu top 10. E é mais ou menos isso que as pessoas esperam. Quem está aqui, tem noção de quem eu não votaria. A não ser que eu quisesse fazer uma jogada muito maluca, mas não faz sentido fazer isso”, avaliou o estudante de medicina. “Daqui, qualquer pessoa que eu indicar, é sem remorso algum”, continuou.

Pensativo, o ator então decidiu analisar qual seria a possibilidade de ir para a berlinda novamente. “Dali, a única pessoa que me puxa é a Jade. Acho que o Gustavo puxa a Brunna, acho que a Laís puxa o DG, a Larissa, eu não sei quem ela puxa, mas acho que ela não me puxaria”, especulou. “Acho que ela puxaria a Jessi. É, não faço ideia, não parei pra conversar com ela ainda”, pontuou o líder, por fim.

Durante a madrugada, Lucas já havia dito aos colegas que escolheu para compor o “VIP” sobre seus planos para a formação do paredão. De acordo com ele, uma coisa é certa: votar em alguém que ainda não foi alvo de indicação da casa. “A questão é que as pessoas mais votadas da casa estão no VIP. Então é fato que minha indicação vai movimentar o jogo”, comentou.

Em seguida, ele ainda brincou sobre como faria o anúncio do decreto. “Eu sou direto, parceiro. Não tem muita filosofia comigo, não. No indicado pro paredão, a piscadinha vai pra… Tu. Fecha no close”, disse ele aos risos,  finalizando com sua famosa “piscadinha” — marca registrada do brother.