ouça este conteúdo
|
readme.ai
|
A última festa do “BBB 22” abalou o grupo das “comadres”. Na tarde de hoje (3), Linn da Quebrada desabafou com Jessilane, depois que a bióloga expôs as intenções de voto do grupo delas para Douglas Silva. A cantora não escondeu sua chateação, enquanto a sister foi às lágrimas ao tentar explicar seus atos falhos.
“Fiquei chateada porque me senti exposta. Confiando na nossa relação, ter falado das minhas intenções, dos meus pensamentos, do que tenho pensado sobre voto. Não esperava que você passasse isso para ele”, admitiu Lina. Então, a artista comentou a estratégia do ator em conseguir captar essas informações. “O que me chamou atenção é ele ir atrás de você para saber intenção de voto das outras pessoas. Isso é um jogo e não devo satisfação dos meus votos e minhas intenções de voto nem para ele e nem para ninguém”, acrescentou.
Lina refletiu que falar disso pode ter criado uma tensão desnecessária. “Da mesma forma como abri para você da intenção do Tiago de que, se tivesse alguma mudança no Anjo, talvez a intenção de voto dele fosse na Natália”, exemplificou ela. “E eu não falei”, respondeu Jessi. “E você não falou. Exato. Qual é o lance? Se eu passo essa intenção de voto para Natália, uma intenção que nem se concretizou, como foi exatamente meu caso com DG, eu crio uma situação entre o Tiago e a Natália que não tem necessidade que aconteça. Eu nem estava mais com intenção de voto no DG”, argumentou ela.
A cantora ainda contou que vinha tentando se aproximar de Douglas, mas que já reparou como ele mudou após a conversa com Jessi. “Justamente ontem eu estava um pouco mais próxima dele, sorrindo. Depois que isso aconteceu, ele começou a me encarar diferente, no final da festa. Depois que eu liguei uma coisa a outra”, recordou ela. “Tenho vontade de perguntar diretamente a ele qual a intenção dele. Porque causa uma fragilização entre a gente. Uma desestabilização da nossa parte, não quero isso. E tenho certeza que você não fez por mal”, completou.
https://twitter.com/whatwouldlbdo/status/1489366488800808962?s=20&t=q4QphMg2SVl9OpipxqbJIw
Jessi tentou se explicar sobre como acabou revelando o que todos planejavam no jogo. “Não fiz nada por maldade. Realmente, eu estava em uma conversa totalmente aleatória e ele questionou sobre o dia da jacuzzi. Conversando numa boa, aí falei que aconteceu isso, isso e isso. No dia falei que não ia fazer, a Natália também ficou em cima do muro, mas no final disse que não ia fazer. A Lina até cogitou, mas também não fez. A única pessoa que disse que votaria em você, que já tinha deixado o voto claro, foi o Eli. O Rodrigo a gente sabia que ia votar no Arthur. E o Vini não falou em quem ele ia votar. E foi só isso. Não falei nada para te expor”, argumentou.
Lina acabou entendendo o lado da amiga. “Eu sei que sua intenção não era me expor, eu não estava dizendo que você fez isso intencionalmente. Era isso que estava tentando te dizer ontem. Primeiro: não foi você que foi atrás para falar dessa conversa. Falei ontem para o DG que se ele quiser pode me chamar para conversar. Eu também quero conversar”, afirmou ela.
A sister voltou a falar da tática de Douglas. “O que acho curioso é que, em um momento como a festa, em que está todo mundo meio alto, bebendo, ele ir atrás de você para perguntar intenção de voto de outras pessoas, de um grupo. Primeiro que o nosso voto foi aberto, votei abertamente. Ele sabia que eu não votei nele. Ele estava querendo saber se eu ainda tinha intenções de voto nele. Era isso que estava investigando. Não só de mim, como do grupo”, apontou Linn da Quebrada, afirmando que o coerente seria ir atrás de cada pessoa, e não de uma só para expor tudo sobre um grupo.
https://twitter.com/whatwouldlbdo/status/1489367233814048768?s=20&t=q4QphMg2SVl9OpipxqbJIw
Por fim, Lina falou que Jessi não precisaria falar sobre jogo caso tenha medo de expor mais informações para outros, quando a bióloga voltou a se justificar. “Claro que eu quero falar. A questão é justamente essa. Não estou dizendo que se alguém me perguntar eu vou falar, mas estou falando que não sei dizer para você que eu nunca vou falar sobre tal coisa porque às vezes eu falo sem perceber”, disse a professora.
“Mas aí você tem que ligar sua percepção”, alertou Natália. Jessi ainda explicou que sua “boca grande” já a atrapalhou diversas vezes na vida. “Eu trabalho isso em mim todos os dias. Não é de hoje que sou assim. Minha língua tem a velocidade muito mais rápida do que meu pensamento. Quando falo, aí eu: não deveria ter dito. Às vezes não consigo controlar isso, mas venho trabalhando isso todos os dias em mim”, mencionou.
“Agora eu acho que é a gente pensar só daqui pra frente”, disse Linn, focada em trazer mais tranquilidade para o grupo ganhando a liderança. Então, Natália refletiu sobre como DG teria tentado abalar Jessi. “Eu achei até a forma que ele falou no final, ‘Ah, eu te amo muito’. Achei muito pesado”, avaliou. “Porque foi meio pra fragilizar a gente”, opinou Linn. “É eu também achei”, concordou Nat. “E ele conseguiu, de alguma forma, desestabilizou. Mesmo não sendo a intenção. Pode não ter sido a intenção, mas é isso que se constrói”, concluiu ela.
Linn e Natália conversam com Jessi pic.twitter.com/Fr1vCT7DBi
— WWLBD (@whatwouldlbdo) February 3, 2022
Xi… As rachaduras foram abertas. Mas será que elas vão se fechar?