Fotojet (4)

BBB22: Linn da Quebrada se desculpa com Natália após dança com Eliezer: “Fui irresponsável”; assista

Na última festa, Eli dançou com Jessi e Lina e deixou Natália enciumada

A relação das “comadres” do “BBB 22” foi estremecida durante a festa deste sábado (5). Eliezer, que vive um affair com Natália na casa, por várias vezes dançou agarradinho com Linn da Quebrada e Jessilane. Hoje (6), Lina foi conversar com a amiga e se desculpou pela situação, afirmando que poderia ter pensado melhor antes de agir.

“Desculpa Nat, pelo que aconteceu na festa. Sinto muito mesmo. Sinto que eu fui irresponsável. Deveria ter pensado melhor na gente. Em você. Em como você se sentiria, em como aquilo te atravessaria”, disse.

A cantora continuou, justificando suas atitudes: “Acho que na festa, bebendo, eu perdi um pouco a noção de como isso poderia atravessar você, mesmo sendo só uma brincadeira. Mas uma brincadeira que afetaria a gente. E que não valeria à pena isso, mesmo sendo só uma brincadeira. Mesmo não tendo passado de nada daquilo. Que aquilo te chatearia. Não pensei nas consequências que isso poderia ter tido e tiveram. Não posso voltar atrás, mas gostaria de pedir desculpa mesmo, ter te causado isso”.

As duas estavam na área externa da casa mais vigiada do país e Natália ouviu tudo em completo silêncio. Depois de algum tempo, ela fez um comentário sobre o tempo. “Ai, que dia lindo”, afirmou. Com a fala, Linn questionou como a amiga estava se sentindo. “Eu estou tentando ficar bem, na verdade. Mas nem tanto só pelo que aconteceu, sabe? Outras coisas. Tipo a saudade da minha família… vontade de ver”, respondeu a designer de unhas. Assista:

Continua depois da Publicidade

Mais cedo, Jessilane também se desculpou com Natália pelos acontecimentos. Nat, quero te pedir desculpa por ontem. Pela brincadeira do Eli, que você ficou chateada. E eu fiquei chateada… e você falou: ‘Se fosse com você, você não ia gostar’. Você tem todo direito de se sentir assim. E eu não vou brincar de forma alguma com o Eli. Não adianta você dizer que não, porque te afeta sim”, disse.

“Não é bem isso. Não é questão de brincar, é o tipo de brincadeira. A gente precisa ter um pouquinho de limite. Não julgo, mas só muda a consideração“, explicou Nat. A sister afirmou que ficou “chateada” com a amiga, mas não “com raiva”. “Eu, como sua amiga, não daria nem liberdade”, disse, caso fosse o contrário. Confira: