Fotojet (2)

BBB22: Luana Piovani dá resposta afiada para Boninho após comentário de diretor sobre vídeo do anjo: ‘Senti maldade’; assista

A atriz alfinetou o Boninho após ter decisão sobre vídeo do anjo exposta pelo diretor

Luana Piovani veio a público nessa madrugada (14) para rebater um comentário feito por Boninho dias atrás. Ao responder uma seguidora no Instagram sobre a mais recente “prova do anjo” do “BBB22“, o diretor explicou que os filhos de Pedro Scooby, um dos vencedores da disputa, não apareceriam no “vídeo do anjo” para homenagear o surfista. Ele ainda expôs o motivo: “Luana Piovani não autorizou. Scooby não vai ver os filhos”.

A atriz, por sua vez, não gostou muito da atitude do Big Boss e resolveu se manifestar. Em uma série de vídeos publicados nos Stories, Luana disse ter sentido certa “maldade” no comentário de Boninho. “Homem quando acha que vai dar de esperto é um negócio, né? Realmente, único. Vocês sentiram a maldade naquela ‘respostinha’ que o Boninho deu não sei pra quem, falando que eu não tinha liberado a imagem das crianças? Eu senti”, declarou.

Continua depois da Publicidade

“Ele deve ter achado que eu ia me ferrar, né? Porque o Brasil tem devoção por esse programa, mas ele se esquece que, se tem uma coisa que une as mulheres, é um negócio chamado maternidade. E aí o ‘tirinho’ saiu pela culatra”, disparou Piovani. Na sequência, a loira apareceu segurando um buquê de flores que recebeu, de “Valentine’s Day”, e ainda lançou um “chupa, Boninho”, em tom de deboche. Assista:

A proibição de Luana

Ontem mesmo (13), a mãe de Dom, Bem e Liz usou suas redes sociais para explicar o motivo de não ter permitido que o trio aparecesse no vídeo do anjo: “Vim aqui bater um papinho com vocês, que ficam me alucinando nos comentários. Não vai ter a imagem dos meus filhos no negócio do anjo porque a autorização era praticamente vitalícia, para mais umas cinco vidas de utilização de imagem, mesmo se o Pedro sair”.

“Eu nunca me submeti à grande empresa e não vou, agora, submeter os meus filhos. Eu estou fazendo o meu papel maravilhoso de mãe que, aliás, é o meu melhor papel, e estou protegendo os meus filhos. Agora, como eu sei que vocês estão muito preocupados com a minha vida, com a do Pedro e, inclusive, com a dos meus filhos, eu queria dizer que ninguém morre de saudade, não, tá, pessoal?”, continuou.

Para provar seu ponto de vista, Luana lembrou de quando precisou ficar longe das crianças por causa da pandemia de Covid-19: “Passei três meses no lockdown longe dos meus filhos porque as crianças estavam travadas aqui, sobrevivi, deu certo. Deu certo. Tem três semanas que ele está lá, não vai morrer, não. Estou protegendo o meu maior tesouro. Espero que a explicação tenha sido suficiente”. Assista:

Luana e Scooby são pais de três filhos e foram casados até 2019. Hoje, o surfista está em um relacionamento com a modelo Cintia Dicker, que compartilha a guarda das crianças com Piovani enquanto o atleta está na casa mais vigiada do país.