Bbb22 Luana Scooby (1)

BBB22: Luana Piovani revela “crise” da filha com saudade de Pedro Scooby: “Oito dias que chora”; assista

A garotinha apareceu de surpresa ao fundo de um vídeo, pedindo pelo ator

A saudade bateu… Luana Piovani fez um desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira (16), depois que sua filha, Liz, apareceu ao fundo de um vídeo chorando por sentir falta do pai, Pedro Scooby. Enquanto o surfista está no “BBB 22”, a atriz lamentou a situação complicada.

Luana começou o vídeo falando que Dom, de 10 anos, fraturou o ombro recentemente. “Domzuco fraturou o ombro pela primeira vez. Que Deus me ajude, que sejam pouquíssimas, que isso não se repita. Mas agora tá aqui tomando Novalgina, gelo, semana que vem volta, e agora tenho que cuidar dos gêmeos e ser babá dela”, disse a artista.

Continua depois da Publicidade

Luana foi interrompida por Liz, cuja voz foi ouvida ao fundo da gravação, perguntando justamente sobre a ausência de Scooby. “Mãe, quando o papai vai chegar?”, questionou a garotinha, com voz de choro. Então, Luana contou como a pequena tem sofrido por saudades do pai. “Ainda tem isso. Ela tá numa crise, tem oito dias que chora toda noite por causa de saudade do pai”, contou a atriz. Poxa, é de partir o coração…

Assista ao vídeo abaixo:

Por mais que os filhos estejam com saudade, tudo indica que vai demorar para Scooby retornar para sua casa. Nesta terça-feira (15), Luana já havia declarado torcida para que o ex-marido seguisse no jogo. “Estou torcendo, mas aqui em casa, entre corte de cabelo, aula de skate, aula de canto, lanche, supermercado, personal, banho”, comentou ela, segundo o UOL. Por fim, o atleta recebeu apenas 4% dos votos e não deixou o programa.

Continua depois da Publicidade

Saudade dentro e fora da casa

Semanas atrás, quando ganhou a liderança, Scooby estranhou ao chegar no quarto do líder e não encontrar fotos dos filhos – outra vez. “Pô, de novo não tem foto das crianças, mano!”, lamentou ele. O surfista já expressou o desejo de ver suas crianças novamente, mas ligou os pontos e entendeu o que teria acontecido. “Alguém travou lá”, sugeriu Paulo André. “A face das crianças? Mas tá bom, tá bom. Tá certo. São meus filhos para o resto da vida, mano. Não tem essa”, compreendeu ele.

Continua depois da Publicidade

No fim das contas, Scooby e os amigos concluíram que não há problemas em poupar suas crianças de toda a exposição no reality. “E, às vezes, é bom proteger também”, disse o surfista. “Eu acho que já tive essa conversa com a Luana sobre isso. Só que eu não lembro”, completou.