BBB22: Lucas anuncia quem mandará para o paredão, mas pondera sobre condição; assista

O líder está considerando a possibilidade de um Contragolpe para escolher o emparedado

Lucas (4)

Aos poucos, o próximo paredão do BBB22 vai tomando forma… Gustavo já está na berlinda graças ao Big Fone, atendido por Brunna Gonçalves. Durante a madrugada deste sábado (19), o líder Lucas também avaliou suas opções de voto e parece estar bem convencido de mandar uma das sisters do quarto lollipop.

Depois da ligação do Big Fone, Lina puxou o assunto sobre votação com o brother. “Já temos a primeira peça desse Paredão que é o Gustavo. Em quem você poderia compor?“, questionou ela. “Jade. Por ter feito eu sofrer duas semanas“, respondeu ele. “Mas não botou“, relembrou a artista.

Lucas ponderou que, mesmo assim, Jade o colocou em uma situação desconfortável. “Poderia ter falado ‘pô, Lucas, fica tranquilo vou votar em você não’“, explicou ele. Picon foi líder por duas semanas consecutivas, e tinha o capixaba como uma de suas principais alternativas de indicação. Por fim, ela acabou mandando Arthur Aguiar direto ao paredão nas duas ocasiões.

Continua depois da Publicidade

Durante o dia de hoje, entretanto, Lucas voltou a analisar calmamente seu voto. Conversando sobre jogo com Arthur, ele especulou sobre a Prova do Anjo que acontecerá em breve. “Você acha que quem pode proteger a Jade? Se ganhar o Anjo e der para ela. Será que o Tiago?“, questionou ele.

Não, se o Tiago ganhar ele vai me dar, pô. Acho que as meninas“, opinou Aguiar. O ator também lamentou que Gustavo tenha sido emparedado pelo Big Fone. “Ele iria pela casa. A gente tem que ganhar esse Anjo de qualquer jeito, mano, senão, eu vou. Pela Jade, me puxando, se ela tiver um Contragolpe…“, disse ele.

Se você botar a Jade, a Jade vai me puxar“, argumentou Arthur. “Mas, aí, eu não botaria a Jade, para ela não te puxar“, explicou Lucas. “Vamos ver como é que vai ser esse Anjo. Tomara que eu pegue esse Anjo, ou que alguém pegue e eu fique imune, que aí tu pode botar ela, né. Que é quem tu quer botar, na verdade“, refletiu o carioca, e o líder rebateu: “Não necessariamente“. “Achei que tu quisesse botar ela“, disse Arthur. “Não levei para o coração, não“, alegou o capixaba. Tudo certo e nada resolvido!