Bbb22 Lucas Jade Gustavo

BBB22: Lucas e Gustavo criam estratégia pra pegar Jade Picon no pulo em fofocas: “Igual na guerra”; assista!

Os brothers avaliaram uma tática para enganar a sister e integrantes do quarto lollipop sobre rumos do jogo

Que o quarto lollipop do “BBB 22” é chegado em uma fofoca, isso não é novidade para ninguém. Agora, seus rivais querem pegá-los no pulo! Na tarde de hoje (3), Lucas e Gustavo bolaram uma estratégia para tentarem flagrar Jade Picon espalhando informações entre os brothers.

A dupla conversava na academia quando se disse esperta em relação à Jade e sua circulação pela casa. “O mal do malandro é achar que todo mundo é bobo. A Jade de boba não tem nada”, disse Gustavo. Foi quando Lucas veio com seu plano mirabolante: “Imagina, tu fazer uma pegadinha. Você fala que vai votar na Laís ou eu falar que vou na Eslô, tá ligado? Como é que ela vai chegar…”.

Continua depois da Publicidade

Gustavo entrou na onda e mostrou-se disposto a levar a tática a sério. “Sou parceiraço de fazer isso, cara”, respondeu ele. “Vamos fazer um negócio desses na festa?”, continuou Lucas. “Vamos. Vou dizer que não tô contente com a Laís e que ela tá virando uma opção de voto… quando ela [Jade] estiver passando. Só pra ver como vai chegar no ouvido dela”, concordou o ex-Casa de Vidro, enquanto riam sobre a situação.

Bbb22 Lucas6
Lucas sugeriu que espalhassem uma fofoca falsa sobre votos pra atrapalhar os planos de seus rivais. (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Igual na guerra, quando os caras mandavam códigos pro inimigo decifrar. Mandavam informações erradas que sabia, que o inimigo ia decifrar”, completou Gustavo. “A gente pode até fazer isso, cara, porque se eles pegam o anjo…”, disse Lucas, quando o curitibano corrigiu a ideia dizendo que não pegaria bem dizer que votariam em suas ficantes. “Mas não com Laís e Eslô, vamos colocar um nome mais plausível”, sugeriu.

Continua depois da Publicidade

Lucas chegou à conclusão de que dizer que votariam em Vinicius – quando, na verdade, não vão – poderia ser uma boa opção. “Tipo um Vyni. Que aí eles dão o anjo pro Vyni, e fica tranquilo de votar. Ainda bem que a festa é depois do anjo, dá pra fazer de boa”, mencionou o estudante de medicina. “Na hora que ela tiver passando, [dizer:] ‘Tô pensando em ir no Vyni. A galera tá pensando a ir no Vyni'”, divertiu-se Gustavo.

Pouco depois, eles concretizaram a ideia de enganar integrantes do quarto lollipop espalhando fofocas falsas. “A gente podia ver mesmo esse lance, dessa estratégia de falar que vai votar no Vyni se eles pegarem o Anjo”, reforçou Lucas. “Sim, com certeza. E na festa de sábado é o lugar perfeito pra fazer isso”, concordou o empresário. “Exatamente. Eles vão pensar assim: ‘Se der [a imunidade] pro Eli, vão no Vyni, se derem pro Vyni’… Acho que é mais fácil ir no Eli do que no Vyni”, apontou o capixaba.

Bbb22 Gustavo2
Gustavo avaliou que seria mais fácil fingirem que votariam em Eliezer. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Eles seguiram avaliando como seria mais plausível mentir que votariam em Eliezer, levando em conta o grupo como um todo. “O Scooby não iria no Vyni agora. No Eli, ele vai”, observou Gustavo. “Ah, não, o Vyni tá no Top 5 do Scooby”, acrescentou Lucas. “Mas o Scooby está começando a entender também que tem que proteger quem tá por você ali”, observou o paranaense.

Continua depois da Publicidade

“Na contagem de votos, nem conta com o voto de Scooby. Ele é bem aleatório”, mencionou Lucas. “Tô sentindo que não mais, pelas conversas que a gente teve essa semana”, rebateu Gustavo, sobre o despertar do surfista para o jogo. “De repente não mais porque quem tá na reta é o DG”, avaliou o affair de Eslovênia. Assista ao vídeo abaixo:

Eita, gente! Será que essa fake fofoca vai destruir com os planos de Jade, Laís, Eslovênia, Eliezer e Vinicius?