Bbb22 Lucas Prova Resistencia

BBB22: Lucas fala sozinho e reações inusitadas durante prova de resistência preocupam web: “Alucinações”; assista

O brother chamou muita atenção por conta de suas caras e bocas e reações durante as horas de resistência

O público do “BBB 22” ficou preocupado nesta sexta-feira (11), depois de algumas reações inusitadas de Lucas durante a prova do líder. O “Barão da Piscadinha” chamou atenção da web ao surgir fazendo caras e bocas e falando sozinho durante a disputa. Para muitos, o brother estaria tendo alucinações.

As suspeitas começaram ao longo da tarde, quando Lucas mostrou estar confuso quanto ao tempo de prova. “Já tem 3 horinhas?”, perguntou ele para Douglas Silva. “12, mais de 12”, respondeu o ator. “12?”, chocou-se Lucas. “Provavelmente”, apontou DG. “Tá doido?”, continuou o estudante de medicina, ainda surpreso.

Então, vieram algumas atitudes suspeitas – que também viram brincadeiras na web. O brother começou a agir como se estivesse numa discussão com alguém, gesticulando e falando sozinho. “Deu tilt no the sims”, comparou o perfil Vai Desmaiar no Twitter. “Eu andando pela casa ensaiando o que eu vou falar na próxima briga”, comentou Pequena Lo.

Continua depois da Publicidade

A expressão facial do brother também entregou algumas caretas e uma série de mudanças no semblante. “O Lucas nem tá mais nessa prova. Se ele vencer… quando a alma voltar pra esse corpo… ele vai é se assustar”, afirmou outro perfil na rede social.

Houve um momento em que Lucas ficou subindo e descendo, escorado na barra em que está encostado, como se estivesse pulando. A equipe das redes sociais do capixaba até brincou: “Barão do pocotó”.

Continua depois da Publicidade

Alguns espectadores também se assustaram ao vê-lo, aparentemente, conversando sozinho. Arthur Aguiar reparou que o participante não estava tão bem.

Suspeitas de hipoglicemia

Pela web, muitos suspeitaram que Lucas estaria encarando uma crise de hipoglicemia durante a prova. “Alucinações não é [sic] engraçado, Lucas está apresentando sinais de hipoglicemia como alucinações e confusão (perguntando se já se passaram 3 horas de prova, quando já se passaram mais de 12), isso é sério”, alertou a internauta Naty no Twitter.

“Eu não tô achando graça nenhuma do estado do Lucas. Claramente, o barão tá tendo momentos de alucinação. Pode ser até uma crise de hipoglicemia. Temos que lembrar que cada corpo e cabeça, reage de um jeito a pressões. E a produção é responsável pelo bem estar deles”, opinou outra conta na rede social.

Continua depois da Publicidade

Alguns apontaram que o brother poderia estar desidratado por conta das quase 20 horas de resistência. “A produção tinha que intervir e tirar o Lucas, tô até preocupada com ele, tá cada vez pior, ele tá muito desidratado e isso é bem perigoso”, disse uma espectadora do reality. Surgiram até comparações com o Bob Esponja fora da água, após uma referência de Linn da Quebrada.

Intenção de continuar

Apesar de seu estado, Lucas deixou claro mais de uma vez que quer resistir na prova. “Sabe qual é o grande incentivo aqui? Se voltar pra casa não tem comida. Eu vou ficar aqui mesmo”, brincou ele. “Lucas, cê tá com uma carinha… Tadinho! Vai precisar de soro na veia assim que cê sair”, preocupou-se Lina. “É daqui direto pro hospital”, reconheceu ele.

Continua depois da Publicidade

Numa outra conversa com Arthur, Lucas afirmou que pretende seguir firme até entrar no programa ao vivo – para não sair da prova, dormir e ter que acordar de novo. “Depois do ao vivo eu saio, aí eu durmo direto”, mencionou ele.