Fotojet (16)

BBB22: Mãe de Gustavo causa ao falar ao vivo na TV sobre futuro de romance com Laís: “Ela que lute!”; assista

Mãe de Gustavo, do ‘BBB22’, divertiu espectadores ao dar opinião sincera sobre relacionamento do filho no reality

Uma figura! Sandra Batista, mãe de Gustavo, do “BBB 22“, roubou a cena ao fazer uma participação no “Encontro” desta quarta-feira (23). Durante conversa com Fátima Bernardes, a matriarca falou sobre as estratégias de jogo do filho e se divertiu ao comentar o relacionamento dele com Laís.

“Se ele se apaixonou eu não sei, mas que ele gostou de beijar na boca da Laís gostou, né? Ele e ela!”, brincou Batista, que adota o apelido de ‘Sandroca’. “Eu acredito que isso foi surpresa [para Gustavo], porque quando foi entrar, ele falou pra mim que ia entrar para jogar. Isso (relacionamento) não devia estar nos planos dele, ele foi focado no jogo”, completou.

Continua depois da Publicidade

Questionada se o romance teria atrapalhado o jogo de Gustavo, Sandroca foi enfática: “Acredito que ele continua na mesma estratégia, só acrescentou uma relação ali, mas em momento algum, pra mim, senti que ele saiu do foco. Ele continua dentro da estratégia dele, movimentando o jogo. Pra mim, (o relacionamento) não ajudou e nem atrapalhou”. Ela ainda disse ter ficado triste com a eliminação de Laís do reality. “Eu chorei junto, mãe não gosta de ver filho triste. Fiquei com uma dozinha. Queria que o Eli saísse”, comentou.

Por fim, a matriarca ainda avisou que a lista de pretendentes do brother anda longa, diante do sucesso dele na TV. “A fila de noras está grande! Cuidado, hein! Falei até que ia fazer um ‘BBB’ de noras! Ela (Laís) que lute!”, declarou, tirando risadas da plateia e de Juliette Freire, convidada da atração. “Maravilhosa!”, comentou a paraibana. Assista: