Fotojet (68)

BBB22: Maria revela que já flertava com Paulo André antes do reality, e explica por que não foi mais descarada; assista!

A atriz ainda deu um ultimato para o cantor: “Agora ou mais tarde?”

Uma mulher que sabe o que quer, e fala na lata! Kkkk Faltando poucas horas para a primeira festa do “BBB 22“, o clima de azaração já está tomando conta da casa. Nesta quarta-feira (19), Maria viralizou nas redes sociais ao chamar Paulo André na chincha para uma possível ficada dos dois, e ainda expôs que eles já estavam flertando um com o outro aqui fora. Eita, lasqueira!

“O Paulo é um sonso, porque a gente já dava em cima um do outro lá fora. Não sei por que tá fazendo essa cara!”, disparou a cantora e atriz. Rodrigo, que estava na esteira, ficou empolgado e pediu para a sister contar a história. “Dava de cima (sic) não!”, corrigiu o atleta o olímpico.

Na sequência o brother explicou o que acontecia entre eles. “Tu me seguiu, eu te segui, comentou nas minhas fotos, a gente falou: ‘Pô, e aí, vamos se encontrar pra dar um rolé?'”, começou Paulo, antes de ser interrompido por Maria. “Eu comentava nas fotos dele ‘Benza Deus’, eu não sei como que ele…”, acrescentou a sister, que também argumentou sobre seus motivos para não ter sido tão descarada na paquera.

Continua depois da Publicidade

“Eu só não dei em cima de você explicitamente, porque eu achei que você era casado, entendeu? Você é a última pessoa que eu achei que fosse entrar nessa casa”, contou. O atleta ponderou que as coisas não estavam óbvias mesmo, e a colega de confinamento soltou: “Pô, tu tava na minha lista lá fora!”.

Mas a pergunta que não calar é: será que os dois vão se pegar, afinal de contas? “E aí, rola?”, questionou Vinícius para o brother. “Vamos sentir o momento, tá ligado?”, respondeu Paulo. A cantora está decidida e emendou um “agora ou mais tarde?”, para o delírio dos colegas presentes na academia. “[Quero ver] beijo de língua, hein?”, empolgou-se Jessilane.

Nas redes sociais, já tem gente shippando os dois participantes e comemorando a postura cheia de atitude de Maria. “Maravilhosa demais!”, elogiou Fabi Torres. “Sabia que tava rolando um clima [entre os dois]!”, opinou Jezabel. “Mas isso ficou meio óbvio no dia que ele entrou e deu de cara com ela. Ficou mó climão (sic) entre os dois”, lembrou Iara Rocha. “Ela é atacante, meus amores!”, brincou Mari. “Representou o Brasil todo”, postou uma internauta. “Paulo, tome uma atitude agora”, aconselhou outro perfil.

Continua depois da Publicidade

Mas caso Paulo André não dê “linha” para a história, Maria já tem outros planos, viu?! Quando Natália perguntou na academia quem os colegas queriam pegar, a atriz não titubeou: “Você!”. Hoje mais cedo, a sister também estava tentando identificar outras opções. “Coisa importante: não tem mulher que pega mulher nessa casa, não, pelo amor de Deus?”, perguntou para Tiago Abravanel e Pedro Scooby. “Tirando quem é casada, a Brunna é casada”, destacou a artista na sequência.