Fotojet (21)

BBB22: Naiara Azevedo mata barata com os pés descalços e cena intriga a web: “Capaz de qualquer coisa”; assista

Cantora chocou espectadores após matar inseto com os pés descalços

‘La cucaracha, la cucaracha ya no puede caminar…’ O que você faria se visse uma barata grandona passando em frente aos seus pés? A maioria das pessoas sairia correndo. As mais corajosas tentariam espantar ou matar o inseto. Naiara Azevedo faz parte desse segundo grupo e provou que além do “BBB 22“, poderia integrar também o elenco do “No Limite”.

Durante a madrugada dessa terça-feira (18), a cantora estava na cozinha junto de Jessilane e Vinícius, quando foi alertada pelo rapaz sobre a presença de uma baratinha por ali. “Uma barata, viu?!”, apontou ele. Sem hesitar, a sertaneja, que estava descalça, foi lá e deu um pisão no bicho! “Morreu!”, anunciou na sequência, deixando o cearense chocado. Assista:

A cena, claro, logo viralizou nas redes e espantou internautas. “Gente, a Nanacita matou uma barata descalça, meu Deus do céu. Uma pessoa que faz isso é capaz de fazer qualquer coisa”, escreveu um usuário no Twitter. “O povo comentando que ela pisou na barata descalça e eu sem acreditar. O vídeo dela pisando na barata descalça e ainda eu sem acreditar”, comentou o jornalista Victor Carvalho.

“Bicho, uma pessoa que mata uma barata descalça está preparada para qualquer desafio nessa vida”, destacou o advogado Carter. “Ela não hesitou nem por 1 segundo pra matar a barata… descalça… tem a minha torcida”, declarou mais outro perfil. Veja mais reações da web abaixo: