Arthur e Naiara (GloboPlay)

BBB22: Naiara pergunta a Arthur se ele acredita que “quem ama trai”, e câmera é cortada; assista

Os confinados estavam falando sobre relacionamento na área externa quando entraram no tema “traição”

Naiara Azevedo não perde tempo e está soltinha dentro do “Big Brother Brasil“. Nesta quinta-feira (27), enquanto ela e Arthur Aguiar conversavam sobre relacionamentos na parte externa da casa mais vigiada do país, ela fez uma pergunta que deixou o ator pra lá sem graça.

Quando o assunto “traição” veio à tona no bate-papo dos participantes do grupo “Camarote”, a sertaneja deu sua opinião e deixou um questionamento no ar. “Me corrija se eu tiver errada. Amor pode existir em qualquer relação, tipo assim, em todas as relações. Mas o respeito, pela parte do homem, pela parte da mulher, ele só vai descobrir com uma segunda chance. Você acredita que quem ama trai?”, perguntou.

O problema é que Arthur Aguiar, que é casado com Maíra Cardi, esteve envolvido em várias polêmicas ao longo de seu relacionamento. Em uma entrevista divulgada em julho de 2020, a própria coach afirmou ter descoberto pelo menos 16 traições por parte do marido.

Visivelmente constrangido, o ator não fugiu da pergunta e deixou seu ponto de vista registrado: “Sim, porque eu acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra”. Naiara não desistiu e continuou insistindo no assunto. “Você acha que quando você traía ela você a amava?”, questionou. Mas, para a tristeza dos telespectadores, a GloboPlay cortou a câmera da conversa dos dois e começou a mostrar outros brothers. Espia só:

Continua depois da Publicidade

Mais cedo, enquanto conversava com Linn da Quebrada, Naiara entoou um trecho de “50%”, música que gravou em parceria com Marília Mendonça. O problema é que Arthur também estava na cozinha, e o pedacinho da canção que ela escolheu falava justamente sobre as “puladas de cerca”.

“Se eu olhei para alguém na rua. Se outra mão me deixou toda nua. 50% a culpa é minha. 50% a culpa é sua. Porque um mal amado quando vê uma cerca, pula”, cantou. Apesar do momento embaraçoso, Arthur fez questão de enaltecer a música da colega de confinamento: “F*da, boa pra c*ralho”. Confira: