Bbb22 250122 172621

BBB22: Natália acusa Maria de ficar “em cima do muro” e sisters se estranham: “Pessoa falsa tá com todo mundo”; assista!

Alfinetada aconteceu durante almoço, e acabou rendendo conversa mais tensa posteriormente

Parece que ainda há esperanças para o “BBB 22“! Kkkk Após sinalizarem que queriam fazer uma edição “leve e do amor”, os brothers e sisters parecem estar sucumbindo à pressão do confinamento. Nesta terça-feira (25), por exemplo, Natália Deodato e Maria se estranharam dentro da casa, após a mineira ter dito que a cantora fica “em cima do muro” no jogo. Vixe!

A relação das duas já tinha ficado abalada no domingo (23), quando a cantora foi uma das sete pessoas que votaram em Natália no primeiro paredão da temporada, disputado com Luciano e Naiara. No entanto, Maria caiu no choro e explicou para a amiga que só tinha votado nela por estratégia, acreditando que a modelo não receberia nenhum outro voto. Tudo parecia que tinha sido resolvido, mas sobrou espaço para algumas alfinetadas aparentemente…

Durante uma ação publicitária realizada hoje, Deodato fez um comentário sobre a postura de Maria no jogo. “A Maria é uma que fica muito em cima do muro. Eu entendo o posicionamento dela. Ok. Mas…”, disparou. A cantora se defendeu logo na sequência: “Eu não falo a minha leitura de jogo pra ninguém, mas eu vejo as coisas. Só que eu avalio, eu me isolo. Às vezes eu vejo de longe, às vezes eu vejo de fora”. “E às vezes tu não vê de perto”, provocou Natália.

Continua depois da Publicidade

Porém, o clima ficou um pouco mais hostil entre as duas posteriormente… No banheiro, Natália voltou a criticar a artista. “Você tem a personalidade forte, mas, aqui, você está tentando ‘maneirar’”, opinou. “Não tô tentando maneirar, mas é que eu acho que não é a hora. Não teve nenhuma coisa em relação a mim aqui”, defendeu-se Maria. Arthur Aguiar e Rodrigo Mussi, que também estavam presentes no cômodo, seguiram a conversa avaliando o jogo e como o comportamento dos participantes influencia nas eliminações.

Natália opinou sobre “como fugir dos paredões”. “Sabe como você foge? Sendo falso. Pessoa falsa é amiga de todo mundo, tá com todo mundo, então ninguém vai votar nela. Sendo falso e sem posicionamento”, disse a modelo, olhando na direção de Maria. “Então não vai ter ninguém ao seu lado”, indagou a cantora. “A questão de fugir é você ser falso, ser conveniente, tu vai passar por cima de seus princípios pra ninguém votar em tu. Se você for conveniente com as pessoas, tu não sai. Se você for sincero, sempre vai ter algum motivo pra votarem em você. As pessoas têm medo de se posicionarem para não irem ao paredão”, analisou Natália.

Embora Deodato não tenha direcionado seu discurso diretamente para a colega de confinamento, Maria parece ter recebido o recado com sucesso. Já no quarto Lollipop, ela admitiu que precisou se controlar para manter a calma na conversa. “Quando ela pegou nessa palavra, ‘te acho insegura’, eu levei pra um lugar que já tinha ouvido essa frase antes e saiu da minha própria boca. Me senti muito atacada! Se é uma coisa minha, eu não vou me desestabilizar, porque é uma questão que ainda tenho que resolver. Se eu falasse alguma coisa ali pra ela, eu me desestabilizaria e perderia minha razão. Obrigada, Deus, por eu estar muito tranquila! Porque eu sou uma pessoa que quebra a casa, mando tomar no c* e saio daqui expulsa”, admitiu a artista.

Continua depois da Publicidade

Eslovênia, com quem Natália já não tem uma boa relação também, afirmou que ficou surpresa ao ver Maria em silêncio na conversa. “Ela [Natália] pode achar qualquer coisa, opinião dela, eu respeito. Mas se ela falasse pra mim, eu iria me defender. Eu estava me tremendo de raiva porque essa nojenta (sic) não tava falando nada!”, afirmou. E depois de ter se arrependido de ter votado em Deodato no último paredão, a cantora já está repensando sua estratégia para a próxima votação. “Eu não tinha mais motivos, eu não queria repetir meu voto semana que vem, mas se ela continuar, desculpa, eu já tenho um motivo e eu não queria”.