BBB22: Natália dá invertida em Jessilane e avisa: “Vou ficar um tempinho fingindo que nem existe”; assista

As duas tiveram um pequeno conflito que acabou repercutindo pela casa

Comadres

Vixe… Racha entre as comadres! Na manhã desta terça-feira (1), Natália e Jessilane se estranharam no BBB22, e o desentendimento continuou rendendo pelo resto do dia. Ambas foram desabafar com Linn da Quebrada sobre suas chateações, e a mineira chegou a dizer que tentaria evitar um pouco a amiga.

Mais cedo, Jessi já havia relatado o pequeno conflito para Lina. “Na hora que saiu o Queridômetro, eu falei: ‘Oba!’ Aí ela: ‘Ô Jessi, por favor…’ Tipo assim. Aff, velho. Tem hora que isso me estressa porque no dia que ela está super animadinha, dançando, a gente não fala nada. No dia que a gente está assim, ela fica com raiva. Amanhã vai ter um coração partido lá para mim porque estou falando alto, você vai ver“, explicou ela.

Já durante a madrugada, depois do desenrolar do último paredão, foi a vez de Natália falar sobre seu lado. “Não tem necessidade, a menina quer dar só patada… Em momento nenhum eu fui ríspida com ela, eu falei: ‘Em momento nenhum eu te coloco freio, se você sentiu isso de manhã no meu comentário, te paço desculpa’“, contou.

Continua depois da Publicidade

Lina tentou amenizar, mas não adiantou. “As duas estão nervosas. Acho que amanhã, de cabeça fria, se vocês conversarem…“, disse a cantora. “Eu vou ser sincera. Não quero conversar. Vou ficar um tempinho fingindo que nem existe“, interrompeu Natália.

Agora eu fiquei estressada. Você voltou do paredão, ao invés de estar um momento de descontração, alegre, uma coisinha miudinha [causou briga]”, continuou a mineira. “Mas acho que ela já estava carregando isso há um tempo. É uma coisa que já vem pegando nela de outros momentos“, defendeu Linn.

A artista, então, voltou a falar com Jessi para tentar resolver o conflito. “Vocês se chateiam por algumas coisas que eu acho que vocês acabam não falando tudo… Eu sinto que ela acha que são coisas pequenas, mas ela não entende que essas coisas importam pra você. Você pode falar“, analisou Lina. “Todas as vezes que eu tento falar ela não quer ouvir“, rebateu a professora. “Eu Já falei em outras situações que aconteceram… Não adianta, é assim que ela vê as coisas“, pontuou a goiana. Eita!

Ainda de madrugada, as amigas também trocaram farpas durante uma conversa sobre votos e estratégias de jogo. Com Lucas e Arthur, as duas analisavam como cinco pessoas do quarto lollipop ainda não tinham encarado o paredão. “É o que eu sempre digo: rede de proteção. Vai como? Eli, Vyni, Eslô, Laís e Jade“, apontou o ator.

É porque, na minha perspectiva, todas as vezes que vocês optam em votar em alguém, é só uma opção. Eu acredito que todo mundo tem prioridades, eu tenho como opção Eli, Eslô e Jade, mas essas pessoas não foram cotadas no quarto pra voto“, disse Jessi. Natália, então, interrompeu com uma invertida: “Já foram, mas você não participou das conversas desde o início, porque você que nunca se dispõe a conversar e tentar entender a estratégia“. A professora ficou calada. Vixe!