Natalia x Jessi

BBB22: Natália e Jessilane se estranham e mineira dispara: “Vai tomar no c* todo mundo” – assista!

As sisters estavam tendo uma DR, quando Linn da Quebrada precisou entrar na conversa para apaziguar o clima tenso entre as duas colegas

Eita, que o parquinho está começando a pegar fogo, meu povo! Enquanto tomavam ducha na área externa da casa mais vigiada do país, na tarde desta quarta-feira (26), Natália e Jessilane tiveram uma DR. Mas não foi bobinha, não, viu?! Linn da Quebrada, inclusive, foi obrigada a intervir para acalmar os ânimos no “BBB 22“…

Tudo começou porque Jessi tentou explicar pra Natália que ambas erraram ao longo do programa, principalmente no que diz respeito à amizade delas. No entanto, a mineira revelou que está “cansada de ser considerada grossa por outros participantes e afirmou que quer acabar com a aliança entre as duas”.

“É isso que me incomoda, porque às vezes você vem falar comigo e eu fico só ouvindo o que você tá pensando”, reclamou a professora sobre Natália, que rebateu: “Agora vou fazer como você”. Foi quando Lina entrou na conversa para tentar apaziguar a situação entre as outras duas. “Isso não adianta”, disse a atriz.

Continua depois da Publicidade

“Eu estou cansada”, confessou a designer de unhas, que voltou do primeiro paredão da temporada. A atriz seguiu tentando acabar com a DR entre as sisters, mas sem sucesso: Nenhuma relação vai ser perfeita como você quer, a gente vai ter que ceder e a outra pessoa vai ter que ceder também”.

Nesse momento, Jessi explicou o que motivou o conflito entre as duas. “Eu estava falando assim pra ela: ‘Eu sou muito grossa, não sou carinhosa, e eu sei que isso é errado, eu sei que eu não estou sempre certa’, por isso que eu a chamei para conversar, porque eu sei que eu errei também, então quero conversar pra gente se ajustar”.

Linn da Quebrada teve que acalmar os ânimos das sisters. (Foto: Reprodução/GloboPlay)
Linn da Quebrada teve que acalmar os ânimos das sisters. (Foto: Reprodução/GloboPlay)

“Mas aí as duas cedem um pouco, as três cedem um pouco”, afirmou Linn, se colocando no tema. Não adiantou muito, já que Natália seguiu reclamando: “Qualquer coisa que eu fale é como se fosse uma grosseria e um ataque, só que não é. A pessoa está se sentindo assim por que? O problema é comigo então, é comigo sim. Porque se eu abro a boca está todo mundo falando que eu estou magoando, vai tomar no c* pra todo mundo. É comigo”.

Ainda tentando encerrar a treta das duas, Lina perguntou para a professora de biologia: “Você falou que ela estava te magoando?”“Não, eu não falei essa palavra”, respondeu Jessi. “Não quero mais saber, tá tudo bem. Eu já falei, vou ficar calada e só vocês falam”, disparou Natália, ainda sentida pela conversa.

Continua depois da Publicidade

Não satisfeita com o desfecho, a cantora tentou apaziguar a situação mais uma vez. “A gente não vai concordar em tudo. Acho que o mais legal é a gente conversando e se acertando, porque a gente não vai se entender de cara. Essa foi só a primeira semana”. Jessilane apoiou: “Eu não concordo com várias coisas que a Lina faz, que a Naiara faz, que você faz, que outras pessoas fazem. Mas isso não quer dizer que vocês estejam erradas, pode ser também que eu esteja errada”. “Ou pode ser que ninguém esteja errado e sejam só perspectivas diferentes”, finalizou Linn. Assista ao momento: