Natalia

BBB22: Natália reage a boatos de que estaria grávida de Eliezer, e explica enjoos; vem assistir!

Durante o reality, o assunto viralizou e se tornou brincadeira nas redes sociais

PregNat que nada! Na manhã desta quarta-feira (13), Natália participou do “Mais Você” para falar sobre sua trajetória no BBB22 e sua eliminação de ontem. Na conversa com Ana Maria Braga, a mineira reagiu às brincadeiras de que estaria grávida de Eliezer, e voltou a tratar da relação dos dois dentro da casa.

A possível gravidez da moça virou um dos assuntos mais comentados da edição e rendeu muitas piadas na internet. No Twitter, ela chegou a receber o apelido de PregNat, uma alusão à palavra pregnant (grávida em inglês). Durante a atração matinal, a ex-sister pôde assistir a um compilado de cenas que deixaram o público com a pulga atrás da orelha.

Segundo Natália, entretanto, essa possibilidade não existe. “Nada a ver, graças a Deus. Eu sou muito certinha, tudo é bem protegidinho, senão não dá certo. Quando eu vi o vídeo, ri muito porque achei muito engraçado. Levei muito na zoeira“, disse ela. “Eu vi que especularam até que fui no confessionário pedir um teste de gravidez. Eu falei: ‘gente, de onde saiu isso?’. Levei super na esportiva“, garantiu.

Continua depois da Publicidade

A apresentadora questionou se os enjoos seriam causados pela tensão do jogo, mas a ex-sister esclareceu: “Não, eu enjoava porque eu bebia muito na noite anterior. Tinha a festa e eu bebi demais, fiquei com o estômago virando. Fiquei mais um dia passando mal de tanto que eu bebi. Bebi muito, demorei para me recuperar da ressaca. Muito gin, muita coisa“.

Natália também falou sobre seus sentimentos em relação a Eliezer, e respondeu se estaria apaixonada pelo brother. “Lá é tudo muito intenso. Lá, era a única pessoa que eu tinha pra ter mais carinho, conversar. Não tem nada de paixão. Paixão é uma palavra muito forte. Vamos ter uma amizade muito linda aqui fora“, explicou a modelo.