BBB22: Natália revela se quer relacionamento com Eliezer fora do reality, e reage ao ‘primeiro edredom’; assista

A sister também explicou se sentiu que Eli a “usou” por estratégia de jogo

Natália

Acabou! O romance de Natália e Eliezer deu o que falar dentro do BBB22, mas parece que esse amor de reality não vai subir a serra… Depois de ser eliminada nesta terça-feira (12), a mineira participou do Bate-Papo BBB e contou o que espera do futuro para os dois, deixando claro que não tem expectativas de viver um relacionamento com o carioca.

Questionada sobre como seria a relação aqui fora, ela analisou: “Foi uma conversa que a gente já teve. Acho que os dois são adultos e maduros. Um coisa é dentro da casa, outra é quando você sai aqui e tem várias oportunidades, tem o seu trabalho… Eu prezo muito em focar no meu trabalho, na minha carreira profissional“.

Isso é algo que eu quero sempre priorizar na minha vida, porque não adianta ter só um amor, eu acredito que a minha carreira tem que igualar. Ele também tem outras prioridades, então cada um tem suas prioridades aqui fora. E a gente já combinou isso: ‘expectativas aqui dentro, lá fora é outro papo e amizade’“, continuou a ex-sister.

Continua depois da Publicidade

Apesar do envolvimento intenso entre os dois, Natália garantiu que não está apaixonada. “Ele é uma pessoa especial, importante que eu conheci. A gente foi se identificando, se respeitando ao longo do caminho, criando uma compatibilidade dentro do jogo, até o ponto de jogar no mesmo lado, coisa que eu nunca imaginaria. Mas acho que paixão é uma palavra muito forte“, observou.

A apresentadora Rafa Kalimann, então, relembrou a polêmica de que Eli teria se aproximado mais da designer de unhas por estar ameaçado de ir ao paredão, no meio do jogo. “Acho ele muito inteligente. Ele só tem a carinha de bobo, mas ele é um homem muito inteligente. E aí eu fiquei com receio, por isso eu fui conversar com ele. E, naquele momento, eu decidi seguir o meu coração. Eu sou um pouquinho maldosa, esperta, mas eu falei assim: ‘eu quero dar um voto de confiança’. Posso ter errado, mas foi uma consequência que decidi assumir“, opinou Deodato.

Continua depois da Publicidade

Se ele foi interesseiro, é lamentável“, disse a ex-BBB. Natália ainda se divertiu ao rever a primeira vez em que foi para o edredom com Eli – e pediu para Vyni buscar uma camisinha para os dois na dispensa. “Eu fiquei com muita vergonha. Pensei: ‘Não acredito que vou pegar uma camisinha no BBB22’. Aí pedi pro Vyni pegar. Foi uma promessa que eu tinha feito antes de entrar, de não fazer nada. Aí estava eu ali, quebrando mais uma promessa“, brincou.

Sobre possíveis críticas por ter se jogado no vuco-vuco com o designer, Natália deu de ombros. “Eu acho que a sexualidade na vida de qualquer pessoa, seja da mulher ou do homem, é algo muito importante. Mexe muito com a autoestima. Acredito que a sexualidade é mais uma das afirmativas pessoais que todo ser humano tem. Imagina ficar um ano sem fazer nada, tu fica deprimida!“, concluiu.