Fotojet (3)

BBB22: Natália se revolta com Eslovênia após conversa sobre voto no paredão: “Enfia a sorte no r*bo”; assista!

Mineira desabafou sobre uma conversa com a miss, após descobrir que ela foi uma das sete pessoas que votaram para estrear no paredão

Parece que o “Big Brother do amor” está com as horas contadas… Uma das emparedadas desta semana, Natália Deodato demonstrou mais uma vez que anda insatisfeita com a postura dos colegas de confinamento que votaram nela para o primeiro paredão da edição. Nesta terça-feira (25), durante uma conversa com Rodrigo, a mineira não escondeu sua indignação com Eslovênia, depois que a sister desejou “boa sorte” no resultado da berlinda.

“Eu perguntei se ela foi uma das que votaram em mim e ela disse: ‘Sim, mas eu desejo a você sorte’. Ah, enfia sua sorte no meio do rabo”, disparou Natália, arrancando risadas de Rodrigo Mussi. “Uai, vei! Você quer sua sorte? Pega e enfia no meio do teu rabo. Você vem votar em mim e vem me desejar sorte? Pau no teu c*”, continuou Deodato revoltada. Assista ao momento: 

As duas sisters já tinham se estranhado no primeiro dia de confinamento. A mineira não gostou da reação de Eslô quando contou que cogitava ir para o mesmo quarto que os demais pipocas, por isso, desabafou com ela. “Vou falar na sua cara, não sou falsa. Fiquei chateada porque achei que você não me queria no quarto. Pensei: ‘Pô, ela não quer que eu vá [para o quarto] (…) Deve ter me sentido com uma energia estranha'”, opinou Natália. “Não, eu queria você lá [no quarto], sim”, defendeu-se Eslô.

Continua depois da Publicidade

A relação com Maria também ficou abalada após a cantora ter votado em Natália no último domingo (23). As duas conversaram, colocaram os pingos nos “i”, mas parece que ainda sobrou espaço para pequenas alfinetadas. Hoje, Natália acusou a cantora de ficar “em cima do muro”. “Maria é uma que fica em cima do muro, mas eu entendo o posicionamento dela”, argumentou. “Eu não fico em cima do muro. É porque eu não falo a minha leitura de jogo pra ninguém. Mas eu vejo as coisas, só que eu avalio, me isolo, as vezes eu vejo de longe, as vezes eu vejo de fora”, explicou a artista.