BBB22: PA brinca e cutuca Arthur: ‘A não ser que você esteja armando um plano contra a gente’; assista

O esportista brincou com o aliado sobre os próximos passos no reality

Pa E Arthur

Os meninos do quarto Grunge já eliminaram quase todos os seus adversários do BBB22: só sobraram Jessilane e Eliezer. Na madrugada desta quarta-feira (13), Paulo André e Arthur Aguiar analisavam o cenário, quando o velocista soltou uma brincadeirinha para o aliado.

Enquanto estava na jacuzzi, PA observou que os meninos não precisariam ficar tão tensos com o jogo: “Agora você não tem muito mais o que trabalhar não, Arthur. São exatas, irmão“. “Vai nessa“, rebateu o ator. O esportista, então, provocou. “A não ser que você esteja armando um plano contra a gente mesmo. Imagina o Arthur, amanhã, no Raio-x: ‘E aí, rapaziada, o jogo está afunilando vou contra os ‘muleque’, sempre joguei sozinho?’“, brincou ele.

Sempre muito sério, Aguiar ouviu a brincadeira e não esboçou uma risada. “Imagina“, reagiu o ator. Um tempo depois, ele se afastou da parte da piscina e foi conversar com Eli. Os dois fizeram suposições sobre essa reta final do jogo. “Agora afunilou“, apontou Arthur. “Agora não tem para onde correr. Acho que mais um paredão aí vai ser cada um por si“, disse o empresário.

Continua depois da Publicidade

Depender de quem pegar o líder agora pode acontecer. Não cada um por si, mas da gente ter que se votar“, ponderou o marido de Maira Cardi, ao que Eli concordou. “Se vocês pegarem o líder, a gente vai ter que se votar. Não vai ser opcional. Quer dizer, ainda não, mas talvez a gente tenha que dar um contragolpe na gente mesmo“, analisou o ator.

O ex-affair de Natália, então, não se mostrou muito confiante com suas chances no jogo. “Mais dois paredões“, enumerou ele. “Se vocês saírem, né?“, disse Arthur. “Oxi.. Tem alguma dúvida?“, indagou o empresário. “Não sei. Certeza eu não tenho“, pontuou o ator. Durante o papo, Eli ainda declarou lealdade ao artista: “Agora não tem mais o que fazer. Dali, uma pessoa que não puxaria em hipótese nenhuma é você“.