BBB22: Paulo André chora em DR com Pedro Scooby: “Não quero que duvide do meu amor por você”; assista

O surfista ficou magoado por não ser priorizado por PA no jogo e foi desabafar sobre seus sentimentos

PA e Scooby

Com o jogo na reta final, as emoções estão à flor da pele no “BBB 22“. Na manhã desta quarta-feira (20), Paulo André se emocionou ao conversar com Pedro Scooby sobre a amizade que os dois formaram no reality global. O atleta olímpico é o novo líder da vez e escolheu Arthur Aguiar para o grupo VIP. O surfista, por sua vez, ficou magoado por não ter se sentido “priorizado” e desabafou com PA.

“É bobeira, mas, de alguma forma, bateu diferente hoje em mim. Essas paradas de priorizar as pessoas que você gosta aqui dentro, ordem de prioridade, pessoas que você dá valor e pessoas que você prioriza. Óbvio que eu entendi por que você puxou o Arthur para ir com você para lá (VIP), mas fiquei pensando assim: todas as vezes que eu pude priorizar alguém, eu priorizei você. Todas as vezes que tu pôde priorizar alguém, tu não me priorizou. Isso de alguma forma me fez refletir sobre a vida, iniciou Scooby.

“Em quais outros momentos que bateu em você?”, questionou Paulo André. “No Anjo. E entendo que era a parada da Lina, que a gente tinha feito”, lembrou o surfista, citando a ocasião em que ele, PA, e Douglas Silva desistiram da prova de resistência para que Linn da Quebrada fosse líder. “São mais questões de jogo”, apontou o atleta olímpico. “Eu sei. Mas é que é isso. É que você fica refém de quem está com você”, destacou Pedro. “A questão do Anjo foi game”, reforçou PA.

Continua depois da Publicidade

Scooby seguiu o desabafo, afirmando que ficou magoado de não ter sido procurando pelo amigo após ir para o paredão. Nesta semana, ele enfrenta a berlinda ao lado de Eliezer e DG. “Hoje foi a conversa que tu teve com ele, mas sei lá, das outras vezes você veio falar: ‘pô, tu sabe que está do meu lado’. Hoje, todo mundo sabia que eu ia para o paredão”, explicou. “Na real, eu iria fazer isso, mas achei que você tinha entendido”, apontou Paulo. Espia só:

Após a DR, Paulo André se sentiu “culpado” por não priorizar o amigo, chorou e foi amparado por Scooby. “Foi bom. Obrigado por ter ficado aqui. Eu estava precisando conversar”, agradeceu o surfista. “É muito ruim”, lamentou PA. “O que é ruim?”, perguntou Pedro. “Pô, eu fico triste. Eu dei mole mesmo, disse o atleta olímpico, quando se emocionou.

Continua depois da Publicidade

Scooby então se levantou, foi até o amigo e o abraçou, pedindo que ele se acalmasse. “Você é uma pessoa especial. Desculpa”, afirmou Paulo André. “Tá maluco? Estava com ciúmes. Queria sua atenção”, confessou o surfista. “Dei mole mesmo”, reafirmou PA. “Deu nada. Só deu depois de não ter vindo me abraçar. Tamo junto sempre. Já é?”, declarou Pedro. “Estou me sentindo mal… Não quero nunca que você duvide do meu amor por você”, finalizou o atleta. Confira: