PA e Arthur

BBB22: Paulo André e Arthur Aguiar se desentendem e trocam farpas: “Fica com cara de c*”; assista

As câmeras não captaram o início da discussão, mas os brothers continuaram brigando por algum tempo

Vixe! Arthur Aguiar e Paulo André tiveram um desentendimento na tarde desta sexta-feira (4), no “Big Brother Brasil“. Enquanto Gustavo Marsengo e Vyni faziam a barba, os dois começaram a trocar farpas. Arthur se estressou com uma brincadeira feita pelo atleta e acabou recebendo uma invertida, já que, segundo PA, o ator leva tudo “muito a sério”.

“Só falei para você fazer o bagulho aqui dentro”, disse o ex-Rebelde. “Então, mas tu tá ‘c*ralho’ toda hora, p*rra. Dá uma segurada! Toda hora, relaxa”, rebateu Paulo André.

“Que toda hora mano? Foi a primeira vez que eu falei”, disparou o ator. “Não mano, tu tá estressado. É papo de amigo. C*ralho, todo momento tu tá esquentando a cara. Tá geral brincando, zoando”, avisou o atleta.

Arthur continuou, insistindo que era a primeira vez que se manifestava. “É a primeira vez que eu estou falando. Certo tá tu”, ironizou. Paulo André só deu uma risadinha e garantiu: “Não brinco mais contigo”.

Continua depois da Publicidade

“Então não brinca, é uma escolha sua”, afirmou o ator. “Toda vez fica com essa cara de c* aí”, respondeu o velocista. “Essa é a cara que eu tenho”, disse Arthur. “Fé em Deus”, rebateu PA, encerrando a discussão. Eita! Assista:

Continua depois da Publicidade

Mais cedo, Aguiar revelou para os aliados suas “paranoias” sobre o casamento com Maíra Cardi. Em um desabafo, o ator relembrou os problemas matrimoniais que ele e Cardi já enfrentaram. “Eu já entrei nessa já: ‘Será que quando eu sair [do ‘BBB22’] minha mulher vai falar assim: ‘Sei lá, vi que foi de boa ficar sem você, e depois de tudo que a gente já passou acho melhor cada um seguir com a vida?’. Já entrei nessa bad”, confessou o brother. Espia só: