BBB22: Paulo André perde a paciência com Laís após ser confrontado pela sister: “Para de neura”; assista

O atleta se irritou após os questionamentos insistentes da sister sobre uma conversa dele com Arthur Aguiar

Bbb22 Paulo Andre Lais

Sem tempo, irmão! Na madrugada de hoje (20), Paulo André perdeu a paciência com Laís no “BBB22”. A médica colocou o atleta contra a parede para saber sobre uma conversa dele com Arthur Aguiar. Mas o brother não gostou nada disso, deu uma resposta afiada e um conselho para a goiana.

No quarto Lollipop, Laís questionou Paulo após ouvir seu nome no bate-papo dos rapazes. “Fala aí o que é que o Arthur tá falando de mim, PA”, pediu ela, preocupada com o próximo paredão. PA foi direto e logo rebateu: “Ih, c*ralho! Para com essa neura! Toda vez que a gente para pra conversar você acha que é sobre você”. Mas a sister insistiu. “Ele falou meu nome. Eu vi. Eu escutei”, devolveu ela.

Continua depois da Publicidade

Paulo seguiu negando expor as falas de Arthur. “Mas não tem nada a ver com você o bagulho”, respondeu ele, quando Laís não aceitou o argumento. “Ah, falou meu nome e não tem nada a ver comigo?”, retrucou a médica. Foi quando o velocista afirmou que ela deveria tirar satisfação não com ele, mas sim com Arthur. “C*ralho, o que que tem… Pergunta para ele, pô. Se foi ele que falou, pergunta pra ele”, rebateu PA. “Não, não quero olhar a cara dele. Mas tudo bem”, encerrou a sister.

Depois que Laís saiu do quarto, Paulo a encontrou na frente do espelho e a aconselhou a não fugir dos próprios problemas. “Vou dar o mesmo papo a você que eu dei para a Bárbara, entendeu? Se você quiser resolver um bagulho, tu resolve com quem tu tiver que resolver, não vem me indagar, não. Se tu ouviu da boca dele, tem que resolver com ele, não é comigo, não. Ficar me indagando? Esse problema não é meu, vocês se resolvem. Se não quer conversar com ele, já não é problema meu”, argumentou o atleta olímpico. Assista:

A conversa flagrada por Laís aconteceu durante a festa, quando Arthur expunha o plano de se unirem em votos para protegê-lo e indicarem outra pessoa ao paredão. Na mesma hora, PA já havia reparado que a médica não tirava os olhos dos dois. “A Laís fica querendo dar um mortal pra trás quando vê a gente conversando. C*ralho, fica olhando, olha lá”, notou o atleta.

Continua depois da Publicidade