Fotojet (65)

BBB22: Pedro Scooby abre o jogo sobre atual relacionamento com Luana Piovani; assista

Em bate-papo com outros brothers, o surfista encheu a ex de elogios e explicou os principais conflitos entre eles

Luana Piovani afirma que não está assistindo ao “Big Brother Brasil“, mas a gente acha que ela devia, viu?! Na madrugada desta sexta-feira (21), Pedro Scooby falou novamente sobre o atual relacionamento com a ex-esposa, que é mãe de seus três filhos: Dom, Bem e Liz Vianna. E ele foi só elogios para a atriz!

“A gente tá chegando a um lugar cada vez melhor de parceria, porque a gente tem três filhos que vamos ter juntos pelo resto da vida, que a gente ama mais do que tudo no mundo, só que é uma questão de adaptação”, disse, em conversa com Rodrigo Mussi e Paulo André.

O surfista ainda explicou os principais pontos de conflito entre o ex-casal, mas destacou bastante as qualidades de Piovani como mãe: “Eu nunca vou ser do jeito que ela quer como pai dos nossos filhos. E ela nunca vai ser 100% perfeita do jeito que eu imaginei a mãe dos meus filhos. Eu acho ela incrível, cuida das crianças. Uma mãe muito boa, ‘mãezona’, leoa com os nossos filhos. E a gente vai se adaptando”. Assista:

Esta não é a primeira vez que Scooby cita a ex em conversa com os brothers. Anteriormente, durante um bate-papo com Paulo André e Douglas Silva, ele explicou que o atual relacionamento, com Cintia Dicker, serviu para comprovar como seu vínculo com Piovani realmente será eterno. “Ela não é minha ex-mulher, ela é a mãe dos meus filhos e vai ser eternamente a mãe dos meus filhos. Vou ter que cuidar se um dia ela precisar, vou ter que estar ali pra proteger, apoiar”, refletiu. O participante também contou que as “alfinetadas” que recebe da ex-mulher nas redes sociais não fazem parte da verdadeira relação dos dois.

“A Luana tem aquele jeito dela, às vezes ela fala aquelas coisas na internet, a galera cria um mundo e eu falo com ela normal. Vou na casa dela, troco ideia com ela. A gente se fala e tal. Ela gosta da resenha [nas redes sociais]”, divertiu-se Scooby ao referir-se às postagens sinceronas da artista. “Ela fica rindo, né?!”, completou Douglas. “Ela brinca com aquilo ali. É tipo um circo e ela é a dona do circo. É tipo isso”, avaliou o surfista. “A galera cria um mundo em torno disso, como se houvesse uma guerra entre eu e ela, que na real não existe”, garantiu.

Continua depois da Publicidade

O brother, inclusive, falou do vídeo que viralizou na web, em que Luana Piovani diz que não sabia do convite feito pela TV Globo para o ex-marido entrar no reality show. Pedro afirmou que depois ligou para a atriz para contar e recebeu todo o apoio. “Depois disso eu liguei, ela me respeitou sabendo que não podia falar pra ninguém e super me apoiou. ‘Vai lá mesmo, vai dar tudo certo!'”, contou.

Pedro Scooby é pai de três filhos com Luana Piovani. (Foto: Reprodução/Instagram)
Pedro Scooby é pai de três filhos com Luana Piovani. (Foto: Reprodução/Instagram)

A única preocupação da atriz, segundo o surfista, foi a questão dos filhos. “Ela falou: ‘Tô preocupada com as crianças’. [Eu respondi:] ‘A Cintia topou, falou que quer ficar com as crianças uma parte, você fica com a outra'”, recordou Pedro Scooby, acrescentando que o receio de Piovani aconteceu porque já era programado que o pai ficaria com os filhos durante todo este mês. O atleta ainda destacou a confiança de Luana nos cuidados que Dicker tem com os três pequenos.