Bbb22 Scooby Luana

BBB22: Pedro Scooby agradece a Luana Piovani e fala sobre apoio da atriz; assista

Após escapar do paredão, o surfista mandou um recado para sua família, citando também a ex-mulher e mãe de seus três filhos

Gratidão acima de tudo! Nesta segunda-feira (21), Pedro Scooby usou seu raio-X no “BBB22” para falar sobre o apoio de sua família. Após escapar do paredão, o surfista agradeceu até mesmo Luana Piovani, sua ex-mulher e mãe de seus três filhos.

O vídeo começa com Scooby mandando seu recado à esposa, Cíntia Dicker, e para seus herdeirinhos, Dom, Liz e Bem. “Minha esposa, meu amor, e meus filhos amados desse mundo. Vou ficar mais uma semana aqui. Segurem as pontas aí, já, já o papai está chegando. Sei que já passou muito tempo, mas aguardem mais um pouco aí. Queria agradecer também todo mundo que torce por mim. Fiquem tranquilos que esse próximo paredão eu não vou”, iniciou o atleta.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, Pedro citou Piovani ao comentar como o apoio dela foi fundamental para que ele fosse ao reality. “Meu irmão Fábio, que está me ajudando para caramba. A mãe das crianças também, Luana, que se não fosse por você dando essa força, de repente eu não estaria aqui. Obrigado”, mencionou ele. “É isso, galera, vamos pra mais uma semana. Obrigado!”, concluiu.

No fim das contas, Scooby agradeceu a todos… Só esqueceu mesmo de pedir torcida para seu grande aliado, Douglas Silva, que está na berlinda. “Amanhã meu Raio-x vai ser engraçado. Eu esqueci, hoje, que você estava no paredão”, contou ele, levando DG aos risos. “Quando eu deitei na cama, eu falei: ‘Ih, o DG está no Paredão mané’. Amanhã já vou chegar falando isso: ‘Galera, esqueci que o DG está no Paredão'”, explicou o brother. É tanta coisa pra falar em pouco tempo, né?

Mas não é de hoje que Scooby fala sobre Luana no “BBB”. Há algum tempo, o surfista deixou claro que tem uma relação normal com a atriz. “Meu vínculo com ela é eterno. Ela não é a minha ex-mulher, ela é a mãe dos meus filhos, e eternamente vai ser a mãe dos meus filhos. Se um dia ela precisar, vou ter que estar ali pra proteger, apoiar”, declarou ele.

Continua depois da Publicidade

Apesar de muitos especularem sobre a vida pessoal dos dois, em meio a polêmicas e situações que figuram nas manchetes, Pedro contou que não tem problemas com Piovani. “Eu falo normal com ela, vou na casa dela, troco ideia com ela”, afirmou. “A galera cria um mundo como se tivesse uma guerra com ela, e não existe uma guerra com ela”, comentou.