Arthur x Scooby

BBB22: Pedro Scooby dá bronca em Arthur Aguiar após comentário: “Síndrome de perseguição” – assista

Na festa, Arthur afirmou que viu outros brothers falando sobre ele, o que deu início ao desconforto

O clima é de festa, mas a tensão continua no ar no “BBB 22“… Ontem (9), ainda durante a festa que teve show da cantora Ludmilla, Pedro Scooby deu uma baita bronca em Arthur Aguiar. Após uma reclamação do ator sobre os outros confinados, Scooby afirmou que o colega está com “síndrome de perseguição”, o que pode ser bem prejudicial para ele no jogo. Eita!

“Eu estava ali ouvindo uma conversa boa dos dois [Linn da Quebrada e Gustavo]”, contou Pedro Scooby. “De quê?”, perguntou Paulo André. “Da Lina com o Gustavo sobre o paredão. Eu estava ali só prestando atenção”, detalhou o surfista. “Importante”, pontuou PA. “A conversa, na verdade, era sobre mim e não sobre o paredão”, afirmou Arthur.

Scooby, então, garantiu que o nome do ex-Rebelde não estava na pauta do bate-papo: “Não. Era sobre o paredão. Caraca, você vem com essas ideiazinhas”.

“Eu estava vendo. Várias vezes falaram: ‘Arthur não sei o quê’, ‘Arthur sei lá’. Em nenhum momento falaram Arthur?”, questionou Aguiar. “A Lina falou uma vez. Estou te falando. O que ela falou era sobre os dois paredões dos dois. O que eles falaram na entrevista. Em um momento, ela falou assim: ‘Não que eu tenha ficado triste com o Arthur ter voltado, mas o Arthur voltando provou que tem um lado escolhido, que nesse momento o público escolheu fortificar um lado’. Foi o que ela falou”, explicou Pedro Scooby. Nesta semana, Lina, Gustavo e Eliezer disputam a preferência do público para permanecer na competição.

Continua depois da Publicidade

“Caraca, ele fica na viagem. A conversa é sobre os dois. Era Lina falando sobre o que tinha falado no confessionário, e o Gustavo dizendo o que tinha falado. A conversa começou com a Lina perguntando quem sairia amanhã no paredão”, continuou o atleta, enquanto Arthur optou por ficar em silêncio.

Paulo André também deixou sua opinião: “Imaginei que ela não estaria falando de você mesmo. É um tiro no pé”. “É que eu ouvi várias vezes o meu nome”, respondeu o ator. “Ela só falou uma vez. Eu acho que ela não seria maluca de falar para mim”, apontou Pedro Scooby. “Exatamente. É o que eu imaginei”, concordou PA. “Tá com síndrome de perseguição. É isso. Todo mundo é perseguido. A forma que a Lina falou dá a impressão que quer que o Gustavo saia”, disse o surfista, finalizando o assunto. Espia só: