Fotojet

BBB22: Pedro Scooby e Gustavo detalham “poluções noturnas” no confinamento: “Já foi umas seis vezes”; assista

Enquanto conversavam, Gustavo também contou que passou pela mesma coisa pelo menos duas vezes

A carência está tomando conta dos brothers no “BBB 22“… Nesta quarta-feira (13), Pedro Scooby revelou para Paulo André e Arthur Aguiar que já sofreu com “polução noturna” — também conhecida como orgasmo durante o sono — pelo menos umas seis vezes no confinamento. Um tempo depois, Gustavo Marsengo contou que passou pela mesma situação.

“Isso que é fod*, mano, vou te falar, acho que é por isso que eu fico tendo essas poluções noturnas. Quando você sonha com a parada e acorda todo melado. Já tive umas seis vezes aqui. [Sonhando] com a minha mulher, a Cintia”, disse ele.

“Que loucura”, respondeu Arthur. “Sonhar não, mas acordar galudão [excitado], toda hora”, comentou PA. “Não, sonhar e acordar como se tivesse feito, mano”, continuou Scooby. “Que loucura, ainda bem que não deito naquela cama”, brincou o ator.

O surfista ainda deu detalhes da ocasião em que sonhou com a esposa: “Não, estou sempre de cueca, bermuda. Aí eu tenho que trocar a bermuda, já boto para lavar. Fazer o quê? Eu não penso, não é uma parada que eu quero, não. É dentro do sonho a parada, surreal. Eu não encosto em mim, tem noção disso? É o poder da mente, é bizarro. Já foi umas cinco, seis vezes aqui”.

Scooby desabafou sobre carência com os amigos. (Foto: Reprodução/Globoplay)
Scooby desabafou sobre carência com os amigos. (Foto: Reprodução/Globoplay)

“A primeira vez foi lá no quarto do líder, na liderança do Tiago [Abravanel]. Eu estava dormindo no sofá, a mesma coisa, com a mão para trás, acordei e falei: ‘Caraca, será que aconteceu mesmo?’. Quando encostei na bermuda, estava toda suja. Fui no banheiro e tive que ficar pegando lencinho umedecido para ficar passando na bermuda, no corpo”, continuou.

Scooby ainda questionou os amigos se eles já tinham passado por isso. “Loucura, é uma parada que é isso, não comando, é o poder da mente. É fod*. É involuntário, é bizarro a parada. Tu nunca teve isso na sua vida?”, questionou. “Não”, disse o ator. “Eu já, mas aqui não tive, não”, respondeu Paulo André. “Não, todo sujo não, acordei com vontade. É porque lá fora tu não fica sem”, acrescentou Arthur.

Continua depois da Publicidade

“É, não. Eu e minha mulher, o máximo que a gente fica um longe do outro é 10, 15 dias”, concordou o surfista. “Querendo ou não, tua mulher está lá fora e ainda pode usar as paradas lá. Aqui você está limitado, vai fazer o quê?”, apontou o ator. “Estou limitado, aí foi só nessa coisa da cabeça”, comentou Scooby. “Bagulho faz falta para caral**, né, mano?”, finalizou PA. Espia só:

Mais tarde, na área da piscina, Gustavo fez coro ao discurso de Pedro Scooby e contou que enfrentou a mesma situação pelo menos duas vezes dentro do confinamento. “Já tive. Duas vezes”, afirmou ele, segundo o UOL. “Quê? Mentira, mano!”, exclamou Arthur. “Gustavo está cheio de problema, gente”, disse Jessilane. “Que loucura! Mas como é que foi isso? Tu acordou antes? Ou já acordou e já era, não tinha o que fazer?”, perguntou o ator, aos risos.

Gustavo revela que tomou remédio para parar de crescer. (Foto: Reprodução/Globoplay)
Gustavo também tem enfrentado “problemas” de carência. (Foto: Reprodução/Globoplay)

“Eu acordei… tipo, com…”, disse o empresário. “Com a parada”, completou o ex-Rebelde. “Tipo, na hora que eu: ‘Ah'”, seguiu Gustavo, soltando um gemido. “Tu fez barulho?”, questionou Arthur. “Não sei. Está gravado aí”, disse o curitibano. “Tu já tava sozinho [sem a Laís]?”, perguntou o ator. “A primeira vez, não”, respondeu Gustavo.

“Talvez é isso, cara. Talvez você tenha sido estimulado, né?”, questionou Aguiar. “P*rra, nem lembro a última vez que eu fiquei quase três meses [sem sexo]…”, lamentou o empresário. “Se você não lembra, imagina eu, que sou casado”, finalizou o carioca.