Bbb Scooby Leticia Bufoni

BBB22: Pedro Scooby explica relação com Letícia Bufoni e abre o jogo sobre rumores: “A gente nunca beijou”; assista

O surfista lembrou como até mesmo Luana Piovani já saiu em defesa da amizade dos dois atletas

Pedro Scooby sabe que uma grande amizade o aguarda aqui fora após o “BBB22”: a da skatista Letícia Bufoni. Nesta quarta-feira (30), o surfista falou sobre como é sua relação de irmandade com a atleta. O brother comentou que até mesmo sua ex-mulher, Luana Piovani, entendia essa afinidade deles, apesar de boatos inventados sobre uma relação entre os dois.

A história veio à tona durante uma conversa com Paulo André e Gustavo na hidromassagem do reality. “A gente vai pra noitada eu e ela juntos, e vira um pro outro e fala: ‘tá chata a noitada’. Porque ela bebe nada, é careta braba, veganaça. Mas assim, curte com todo mundo, na casa dela ela faz churrasco pros outros. Bota a carninha vegana dela ali, mas faz comida pra geral”, iniciou Scooby.

Continua depois da Publicidade

Segundo ele, os dois têm uma amizade a ponto de trocarem a balada pra irem para casa, assistirem a alguma coisa juntinhos: “Mano, ‘A noitada tá ruim, vamos para casa ver uma seriezinha’. Eu e ela senta (sic) no sofá juntos, divide cobertor, faz pipoquinha e fica eu e ela juntos”. Apesar da proximidade, Pedro ressaltou que os dois nunca ultrapassaram o campo da amizade. “A gente nunca se beijou, nunca, nada, nada”, esclareceu ele.

Scooby Leticia Bufoni
Pedro Scooby e Leticia Bufoni são amigos já de longa data. (Foto: Reprodução)

Na época em que Scooby ainda era casado com Piovani, a imprensa sugeria que ele estaria vivendo um affair com Bufoni, por fotos em que eles apareciam juntos. “Eu em Miami tirei uma foto na lancha com ela e postei. Eu estava com ela em Miami e minha ex-mulher, a mãe das crianças, estava em casa, tá ligado? E a mídia escrota caiu de pau em cima”, recordou.

Continua depois da Publicidade

No entanto, a própria Luana fez questão de dizer que não era nada daquilo e que entendia a amizade dos dois atletas. “Minha ex-mulher virou: ‘Vocês estão loucos de falar uma parada dessas? Ela é como se fosse irmã dele, os dois se amam, na minha frente ficam juntos, e eu conheço ela, eu amo ela, ela é maravilhosa. É isso mesmo, eles têm que curtir juntos, ter o momento deles'”, lembrou Scooby. Assista ao vídeo: