Hugo Gloss

BBB22: Pedro Scooby faz revelação quente sobre esposa Cíntia Dicker: ‘Somos viciados’

Mr. Scooby Grey, will see you now… Kkk Pedro Scooby não tem papas na língua ao falar sobre seu relacionamento com Cintia Dicker e na madrugada de hoje (7) não foi diferente. Segundo o UOL, durante festa para os confinados, o surfista fez uma revelação sobre as intimidades com a modelo.

Ao serem surpreendidos com um hit sofrência em meio a diversas canções pop (“Vou Ter Que Superar”, da dupla Matheus e Kauan), Scooby e Gustavo logo caíram numa fossa daquelas. “Porr*, essa é de arrancar o coração… Espero que minha mulher esteja lá me esperando”, começou o atleta, em tom sentimental. “Ela deve tá te amando mais do que nunca”, consolou Gustavo.

Na sequência, o curitibano logo levantou o tópico sexo e disparou: “Tô com saudade ‘daquilo'”. Scooby, por sua vez, concordou: “Muito. Eu e minha mulher, a gente é viciado”. Eita! O brother não parou por aí. “Chega a ser meio doentio. Cheguei a falar pra ela: ‘Olha, se tiver que usar alguma coisa, usa essa caixa de brinquedo aí'”, soltou ele.

A caixa em questão já havia sido discutida pelo atleta anteriormente. No início do confinamento, Pedro revelou, em papo com Paulo André e Douglas Silva, que brinquedos sexuais não podem faltar no relacionamento do casal. “Eu tenho uma caixa bem grande e com tudo. Eu tenho todos os brinquedos que tu imaginar. Todos. Brinquedos, líquidos, bons para mulher, bons para homem…”, contou ele.

“Você tem ou entende?”, brincou Douglas. “Tenho e entendo”, respondeu Scooby. O brother confessou, ainda, que ele e a amada têm um desejo um tanto… peculiar. “Eu e minha mulher temos o sonho de fazer um quarto vermelho”, contou Pedro. Será que vem aí o próprio “50 Tons de Scooby”? Kkk

Sair da versão mobile