BBB22: Pedro Scooby relembra aviso de Luana Piovani no início da relação, e brinca: “Acham que é o capeta comigo”; assista!

Durante bate-papo no quarto do líder, o surfista relembrou o início da relação com ex-esposa, e voltou a afirmar que os dois convivem bem

Fotojet (9)

Olha, se tem uma coisa que o “BBB 22” fez de positivo para Pedro Scooby, definitivamente foi a oportunidade de desconstruir a imagem que o público tem de sua relação com Luana Piovani. Na madrugada deste domingo (30), o surfista voltou a falar da ex-esposa, e mais uma vez, não economizou elogios para ela e ainda contou sobre o início da relação dos dois.

Recentemente, o brother já tinha falado sobre a atriz no confinamento, afirmando que ao contrário do que o povo pensa, eles têm uma relação muito positiva. E voltou a dizer que, grande parte da má impressão do público é por conta de alguns posts que Luana faz sobre ele nas redes sociais. “Às vezes, por ela falar umas coisas de mim na internet, as pessoas acham que ela é o capeta comigo, e não é. Muitas vezes ela é muito maneira comigo. E a realidade é que ela foi muito mais do que minha mulher, né? Foi mãe, amiga, um monte de coisa pra mim”, afirmou durante uma conversa no quarto do líder.

Pedro Scooby voltou no tempo e falou a respeito da diferença entre o estilo de vida dos dois quando começaram a se relacionar. “Eu andava de ônibus quando conheci a Luana. Saí da casa da Luana de ônibus no dia que eu conheci ela. E ela nunca mediu nada para comprar meu barulho e, tipo, ‘tamo junto’. Eu cresci na minha carreira pra c*ralho”, lembrou o surfista, acrescentando que Piovani o apoiava durante as muitas viagens que ele precisava fazer. “Sempre foi uma mulher que me ensinou muito na vida”, completou.

Continua depois da Publicidade

Na época em que se conheceram, o brother tinha 22 anos. “Eu era uma criança praticamente. Sempre tive muita responsabilidade em casa, porém eu casei com uma mulher 12 anos mais velha que eu. Com uma vivência de Luana, que já vivia a frente [do seu tempo]. Parecia que ela tinha 25 anos a mais do que eu”, avaliou.

Scooby também creditou à Luana parte de ter uma carreira bem-sucedida, e relembrou um aviso da ex no início da relação. “E foi uma mulher que me ensinou muito a vida toda. Eu ter crescido muito na minha carreira por mim mesmo foi muito por culpa dela. Ela falava: ‘Não vou ficar falando de você. Não vou numa entrevista falar de você. Não vou usar nenhum contato meu pra levar você em algum lugar’. Sempre falou isso ‘batalha pelo seu’. Eu tenho muito respeito por ela, muito mesmo”, declarou.

Pedro Scooby também ressaltou que outra grande admiração em relação a Luana Piovani é a forma como ela construiu uma relação saudável com sua atual esposa, a modelo Cintia Dicker. “Eu tenho muito respeito por ela, e vou sempre ter. E essas ‘paradas’ que ela vai fazendo, eu fico ainda mais orgulhoso de ter todo o respeito por ela. Essa parada (sic) com a Cintia, ela respeitar isso, gostar e estar ali, entender que a Cintia realmente é uma mulher muito maneira, que é a mulher que que amo e que estou casado e tudo mais. E ela ter esse carinho, e entender esse carinho que as crianças têm pela Cintia, e a Cintia tem pelas crianças. Porque assim, sendo realista, não é para qualquer uma, tá ligado?”, refletiu.

Continua depois da Publicidade

O surfista também elogiou o atual namorado da atriz, Lucas Bitencourt, pela forma como ele cuida de seus três filhos, Dom, Bem e Liz Vianna. “Conforta meu coração. Falo: ‘Pô, quem tá lá com a Luana tá cuidando dos meus filhos, tá dando carinho e amor pra eles. Assim que eu penso, então eu admiro pra caramba. Então assim, a gente tá chegando no caminho certo”, contou. “Imagina, a família toda na mesma casa, churrascão de domingo, entendeu?”, brincou o brother.