Fotojet (65)

BBB22: Pedro Scooby revela como é sua relação com Luana Piovani, e conta reação da ex ao saber que ele entraria no reality; assista!

Em bate-papo na área externa da casa, o surfista também teceu elogios para sua esposa, a modelo Cintia Dicker

Luana Piovani, mulher, acorda e vai ver o “BBB 22” que o Pedro Scooby está falando de você! E muito bem, diga-se de passagem. Durante um bate-papo com Paulo André e Douglas Silva, o surfista foi só elogios para a ex-esposa e mãe de seus três filhos, Dom, Bem e Liz Vianna. O brother, inclusive, desmitificou a impressão que muitas pessoas têm a respeito da relação do ex-casal.

Atualmente casado com Cintia Dicker, Scooby explicou que o atual relacionamento serviu para comprovar como seu vínculo com Piovani realmente será eterno. “Ela não é minha ex-mulher, ela é a mãe dos meus filhos e vai ser eternamente a mãe dos meus filhos. Vou ter que cuidar se um dia ela precisar, vou ter que estar ali pra proteger, apoiar”, refletiu. O participante também contou que as “alfinetadas” que recebe da ex-mulher nas redes sociais não fazem parte da verdadeira relação dos dois.

“A Luana tem aquele jeito dela, às vezes ela fala aquelas coisas na internet, a galera cria um mundo e eu falo com ela normal. Vou na casa dela, troco ideia com ela. A gente se fala e tal. Ela gosta da resenha [nas redes sociais]”, divertiu-se Scooby ao referir-se às postagens sinceronas da artistas. “Ela fica rindo, né?!”, completou Douglas. “Ela brinca com aquilo ali. É tipo um circo e ela é a dona do circo. É tipo isso”, avaliou o surfista. “A galera cria um mundo em torno disso, como se houvesse uma guerra entre eu e ela, que na real não existe”, garantiu.

O brother, inclusive, falou do vídeo que viralizou na web, em que Luana Piovani diz que não sabia do convite feito pela TV Globo para o ex-marido entrar no reality show. Pedro afirmou que depois ligou para a atriz para contar e recebeu todo o apoio. “Depois disso eu liguei, ela me respeitou sabendo que não podia falar pra ninguém e super me apoiou. ‘Vai lá mesmo, vai dar tudo certo!'”, contou.

Continua depois da Publicidade

A única preocupação da atriz, segundo o surfista, foi a questão dos filhos. “Ela falou: ‘Tô preocupada com as crianças’. [Eu respondi:] ‘A Cintia topou, falou que quer ficar com as crianças uma parte, você fica com a outra'”, recordou Pedro Scooby, acrescentando que o receio de Piovani aconteceu porque já era programado que o pai ficaria com os filhos durante todo este mês. O atleta ainda destacou a confiança de Luana nos cuidados que Dicker tem com os três pequenos.

E por falar na atual esposa de Scooby, ele se derreteu todo ao falar dela. “Ela é parceira demais. Ela é fechamento mesmo. Ela vai para Curicica comigo, quer estar nos lugares. Ela é top model… A mulher é isso, fico zoando ela: ‘Parece uma astronauta em Curicica. Ruiva, a gente aqui não está acostumado com pessoas que nem você, não'”, brincou. O amor que ela tem com os meus filhos… Luana respeita isso, ela também respeita para caramba. As crianças querem amor. Criar essa relação… é que nem o namorado da Luana. É um puta cara, dá carinho para as crianças. É um cara do bem. Acho legal para caramba“, declarou.