Scooby (7)

BBB22: Pedro Scooby tem reação HILÁRIA a vídeos de seus apagões e explica motivo por trás de “congelamento”; assista!

O brother se divertiu ao descobrir seu meme, ao som de “Because I Got High”

Ele faz a onda dele! Eliminado nesta quinta-feira (21) do BBB22, Pedro Scooby finalmente descobriu o meme sobre seus apagões durante o programa — e sua reação não poderia ter sido melhor! No Bate-Papo BBB, com Rafa Kalimann, o surfista deu muita risada com os vídeos e explicou por que às vezes tem esses desvios de atenção.

Ao assistir a um compilado de vídeos seus “scoobyando”, com a trilha sonora “Because I Got High”, de Afroman, o ex-brother caiu na gargalhada. “Muito eu! Eu sou muito assim… quando eu falo que tenho TDAH (transtorno do déficit de atenção com hiperatividade), as pessoas não acreditam. Só que eu não sou medicado“, divertiu-se Pedro.

Eu sou assim na vida, do nada eu entro em um túnel e vou pra outro lugar. Eu contei isso na casa, às vezes eu passo pelas pessoas que eu conheço, mas eu não vejo. Parece que eu tô em um túnel“, disse o esportista. O carioca ainda rebateu os boatos de que usaria drogas que o deixariam mais “desacelerado”. “Eu não fumo maconha. Os meus amigos falam: ‘Scooby, você não precisa fumar maconha, você já nasceu fumado’. É a realidade“, contou ele.

Normalmente, os eliminados recebem um presente durante a entrevista, e para Scooby, o item escolhido foi um chapeuzinho com um de seus memes que mais viralizaram na edição: “A vida é irada, vamos curtir“. Mais a cara dele, impossível!