Bbb22 Repescagem

BBB22: Repescagem? Tadeu Schmidt e Boninho soltam “pistas” e web sugere retorno de eliminados; entenda!

As interações do apresentador e do diretor na web levaram muitos a crer que algum eliminado poderia retornar para o jogo. Será?

Esse quebra-cabeça está muito confuso, e quem começou, vai ter que terminar! Neste sábado (19), surgiram especulações de que o “BBB22” contaria com uma repescagem. As supostas pistas de Tadeu Schmidt e Boninho repercutiram nas redes sociais, levando muitos a crer que algum participante eliminado poderia retornar para a casa. Será?

A história teve início no programa desta sexta-feira (18). Ao final da edição, o reality fez uma brincadeira usando efeitos especiais, na qual um robozinho “retirou” Tadeu do estúdio o abduziu para fora dali. Veja o vídeo abaixo:

Pouco depois, Tadeu postou um vídeo em seu Instagram no qual falava sobre essa “abdução” de mentirinha. “Depois daquela cena assustadora do Rob me raptando no fim do programa, tô aqui pra provar que já cheguei em casa, tomei meu banho, botei meu pijaminha”, iniciou o apresentador. Na sequência, o jornalista soltou o enigma. “Foram momentos difíceis. O Rob me levou pra um lugar esquisito, não enxergava nada. Sorte que eu ouvi uma voz me chamando: ‘Tadeu! Ô, Tadeu! Ô, Tadeu!’. E aqui estou, a salvo”, comentou ele.

Continua depois da Publicidade

Nas redes sociais, muitos interpretaram que o “lugar esquisito” que não dava pra enxergar nada seria um quarto preto, uma das possíveis novidades da temporada. Antes mesmo da estreia, Boninho já havia postado um vídeo num cômodo todo escuro da casa, sem dar mais detalhes. Para completar, todos reconheceram a referência à Naiara Azevedo, que sempre chamava Tadeu durante as aparições ao vivo. Seria um sinal de que ela pode voltar para a casa?

Não bastasse isso, o próprio Boninho contribuiu para os rumores. Uma seguidora contou ter entendido que a cena de Tadeu capturado seria uma referência a esse suposto retorno de eliminados ao jogo. “Entendi o Tadeu sendo puxado como uma possível repescagem, de volta ao jogo! Queria”, disse ela no Instagram. Então, o Big Boss deixou sua curtida no comentário, alimentando ainda mais a fofoca.

Continua depois da Publicidade

Mas não parou por aí… Um terceiro fator também chamou atenção do público. Como é de praxe, os participantes eliminados costumam ser “apagados” durante a abertura do reality. No entanto, no programa da última terça-feira (15), isso mudou. Ao invés de serem desligados como já vinha acontecendo, os brothers e sisters que deixaram a casa apenas surgiram com um filtro de cores diferentes. Até o próprio perfil de Rodrigo postou sobre isso. Possível dica de que eles se foram, mas podem voltar?

Como o próprio Tadeu diria: “O que tudo isso quer dizer? Nada”. De qualquer forma, foi mais que o suficiente para que o público elaborasse a fanfic em suas cabeças. O assunto deu o que falar na web e muitos se perguntaram se Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo ou Bárbara poderiam retornar para o reality. Vem aí uma nova dinâmica? Teremos novidades? Espia só:

Continua depois da Publicidade

Procurada pelo hugogloss.com, a TV Globo não retornou o contato sobre o assunto.