Tiago (3)

BBB22: Rodrigo diz que “Camarote” tem vantagem em relação ao público, e Tiago Abravanel rebate: “Tenho mais a perder”

Em conversa com Rodrigo, o ator afirmou acreditar que os famosos correm mais riscos ao se expor

Na tarde desta quarta-feira (26), Tiago Abravanel, Rodrigo e Lucas conversaram sobre jogo na academia do BBB22, e trocaram algumas percepções que cada um tem do reality. Em certa altura do papo, o ator analisou as diferenças entre os riscos de estar em um programa desses para os grupos Pipoca e Camarote, e como os famosos são avaliados de outra maneira pelo público.

Para começar, Tiago relembrou como os pipocas se uniram nos primeiros dias, como se fosse uma “panelinha” contra os camarotes. Rodrigo não negou a estratégia, mas explicou que, para ele, os famosos já entram com uma vantagem por serem conhecidos do público.

As pessoas já conhecem e têm uma percepção de vocês [Camarote]. Uma semana pra nós [do Pipoca] é muito pouco pra mostrar quem somos. Depois da segunda semana, cada um por si, o público consegue conhecer todo mundo“, explicou o paulista.

20220125 Screenshot 2022 01 25 At 11 36 53 Fj7hydaxeaibfwi Jpeg Image 2048 X 1152 Pixels Scaled 61
Para Tiago, os famosos correm mais riscos no BBB. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Tiago, por sua vez, mostrou um outro ponto de vista: “Isso faz com que os outros gerem expectativa sobre mim, e nenhuma sobre vocês. Se você quebrar um copo, não tem a mesma repercussão que eu quebrar um copo. Por mais que tenhamos conexões e histórias lá fora, a proporção de um deslize para uma pessoa que não é conhecida para outra que é, é muito maior. Eu tenho mais a perder do que você“.

De manhã, Rodrigo também falou sobre suas estratégias com Lucas e Arthur Aguiar, e revelou estar com medo de cair no próximo paredão. “Não quero ser manipulador. Quero mostrar meu meu jogo. Se você quiser vir comigo, pode. Prefiro um Big Brother com uma puta audiência eu saindo no terceiro paredão, do que uma porcaria na final“, afirmou ele.