Rod (1)

BBB22: Rodrigo e Bárbara têm DR após sister chamá-lo de “paranoico”: “Esse não é o Big Brother que eu gostaria de estar”; assista

O brother não gostou do termo usado por Bárbara, e afirmou ser o único que está pensando em jogo na casa

Eita! Será que o discurso de Tadeu Schmidt já está fazendo efeito?! Após a eliminação de Luciano, na madrugada desta quarta-feira (26), Bárbara e Rodrigo se desentenderam e tiveram uma pequena DR no BBB22. Discordando sobre suas visões de jogo, os brothers trocaram algumas farpas: a loira disse que o rapaz estaria ficando paranoico, o que ele não gostou.

Os dois estavam no quarto conversando com Laís e Eslovênia sobre o que aconteceu na temporada até agora. Rodrigo reclamou que, às vezes, parecia que só ele tinha vontade de falar e debater o jogo. “O tempo todo falando de jogo fica chato“, opinou a médica. “Mas o tempo todo fazendo brincadeira também fica chato“, rebateu o rapaz.

Eu acho que tem que ter um equilíbrio“, disse Bárbara. “Equilíbrio a gente não vai encontrar, Bárbara. A gente tá aqui pra ganhar 1 milhão de meio“, disparou ele. A partir daí, o clima ficou um pouco mais tenso. “Não vai encontrar equilíbrio? Então, por que você foi fazer a Maria e a Natália [Deodato] fazerem as pazes? A gente pode discutir, brigar, a gente pode ser leve também“, argumentou a gaúcha.

Continua depois da Publicidade

O paulista discordou, e levou uma invertida da loira: “É, e eu também não concordo com várias coisas que você fala. Só que não dá para te falar nada, porque ou você fica paranoico ou você pensa que é eu te atacando“. O termo usado pela sister desagradou Rodrigo. “Me chama de paranoico de novo, você me acha paranoico? Você acabou de falar. É só isso que eu ouço falar aqui, falam que sou paranoico, que sou noiado. ‘Seja leve, Rodrigo’. Eu só escuto isso. Toda hora“, reclamou o rapaz. Em seguida, ele deixou o quarto, irritado.

Um pouco mais tarde, já no jardim da casa, Bárbara puxou Rodrigo para uma conversa. “Quando eu digo ‘relaxa’ ou ‘seja leve’, não é para parar de jogar. É só pra você curtir isso daqui, porque depois a gente vai sentir saudade dessa experiência. Eu não quero que as coisas te afetem tanto… Você ficou na defensiva comigo… você [talvez] ficou decepcionado comigo pelo jeito que eu estava falando“, disse ela.

Eu gostei de você de cara. Só que as brincadeiras começaram a crescer, toda hora chegava alguém ‘pega leve’… quem eu comecei a tentar procurar? Um alvo. É muito difícil um jogador sem alvo. Eu cheguei doido para jogar e por isso que eu fiquei deslocado. Comecei a me sentir perdido… Esse não é o Big Brother que eu gostaria de estar. Essa fantasia não é a minha vida real. Na minha vida social, não é essa harmonia toda“, disparou o brother.

Continua depois da Publicidade

A gente assinou o contrato para estar num jogo, mas eu ia falar para as pessoas e elas desviavam de mim. Eu até pensei que ia sair, porque não consegui me encontrar no jogo. Quando eu assistia o Big Brother, tinha uma Juliette, tinha uma Karol Conká. O Big Brother trazia isso para a minha vida real. Estava um negócio tão harmonioso, que ficou estranho. A Lina foi a primeira que enxergou um jogo que ninguém estava enxergando“, continuou ele.

Nesse momento, Bárbara chamou atenção para o fato de que essa é uma nova temporada, com novos personagens. “Eu não vim aqui para ser Juliette, nem Karol, nem Gil, nem Sarah. Eu vim aqui pra ser eu, você veio pra ser o Rodrigo. Esse é um novo ano. As pessoas que nos escolheram, fizeram entre milhões de pessoas. Relaxa, as conversas estão acontecendo. Enquanto eu estou aqui conversando contigo, tem outras pessoas conversando na sala, no quarto“, ponderou a moça.

Continua depois da Publicidade

Treta no Twitter

Enquanto os brothers se desentendiam dentro da casa, os administradores de seus perfis também trocaram faíscas durante a madrugada. O conflito começou quando o perfil da gaúcha compartilhou um vídeo do momento, e a conta do paulista rebateu: “Temos certeza que se estivessem aqui deste lado, se sentiriam incomodados com o comportamento invasivo da Bárbara falar com o Rodrigo, mas o Ro tem uma forma muito linda de falar e não desistir fácil das pessoas“.

Os responsáveis pela conta da loira, então, rapidamente responderam, apontando a maneira como Rodrigo falou com Bárbara na festa de sábado (22), como um comportamento “realmente invasivo”. “Ei Adm, faz isso não. Tá parecendo o jogo que Rodrigo faz lá dentro. Invasivo é não pedir licença. Invasivo é não saber ouvir não é mandar tomar no c*. Não sei se você viu tudo na última festa, mas tá aqui um momento realmente invasivo“, disparou o perfil. Nos comentários das duas publicações, internautas dividiram opiniões sobre qual dos dois perfis estaria certo.