BBB22: Rodrigo questiona distância de Vyni e aponta motivo para suposto “receio” do cearense: “Dá pra ver no seu olhar”; assista

O papo aconteceu após a prova de imunidade do grupo ‘Camarote’, e Rodrigo confessou estar chateado com o comportamento de Vinicius

A madrugada desta sexta-feira (21) no ‘BBB22‘ foi cheia de emoções. Logo após a prova de imunidade entre os participantes do grupo ‘Camarote’, Rodrigo e Vinicius se reuniram no quarto Lollipop para uma ‘DR’, durante a qual o paulista confessou estar chateado com a distância do cearense.

Para justificar a intensidade de seu incômodo com o comportamento do colega, Rodrigo fez um longo discurso. “Eu cheguei aqui eu gostei de você de cara. Gostei do seu jeito e tal. Quem me conhece sabe que eu tenho amigos estilo você porque eu gosto de amigos estilo você, porque é espontâneo, dou risada e brinco. A maioria de amigos próximos lá fora são mulheres, tem homossexuais e meus melhores amigos são entre os dois. Tenho amigo homem, mas não são os que eu conto na minha vida. […] Eu tenho esse jeito de amizade com esse tipo de pessoa”, começou ele.

O gerente comercial argumentou que o receio de Vinicius poderia vir de experiências passadas, que aconteceram fora do reality. “Eu não sei o que você traz de fora, não sei o que aconteceu, mas eu sinto você com um receio de mim, assim, impressionante e dá pra ver, tá? Nos seus olhares. Agora não, você tá melhorando isso comigo… No começo você desviava o olhar pra mim, você não olhava. Conversava com você, mas você tinha um receio”, lamentou o brother.

https://twitter.com/CentralEslodrig/status/1484369723730976770?s=20

https://twitter.com/CentralEslodrig/status/1484372034142420995?s=20

Ainda segundo o paulista, ele teria brincado de ‘pedir beijos’ para Vyni e percebeu que o cearense se negou a se aproximar dele, mas não teve problemas para agir desta maneira com outros participantes – mesmo os que não tem tanta proximidade com ele. Na sequência, o papo mudou de rumo e a auto-estima do bacharel em Direito veio à tona.

“Eu sou um cara que viu de cara em você um pouco de baixa autoestima e eu sou o cara que vai tentar te empoderar o tempo todo. Porque eu gosto de você, eu quero que você se empodere, porque você é um cara fantástico”, elogiou Mussi, que acabou emocionando o brother. “Eu sou esse cara que gosta de você e quer que você enxergue a forma que você é. É lógico que a gente tem nossas brincadeiras, só que, às vezes, são palavras um pouco fortes, tipo do ‘maldoso’, da ‘intimidação’… isso me dói. Não é isso que eu quero ser pra você, porque é um cara que eu gosto”, pontuou.

https://twitter.com/CentralEslodrig/status/1484372691326963716?s=20

Continua depois da Publicidade

Rodrigo não parou por aí e voltou a falar sobre as brincadeiras com o cearense. “Imagina se fosse ao contrário, você querer me beijar e eu falar: ‘Não, não, Vyni’. Você brincar comigo e eu falar: ‘Ah, Vyni, não’. Imagina se fosse ao contrário. O que você ia achar ou o que as pessoas iam falar? […] Parece que […] você olhou e já me julgou […] e falou: ‘Pô, esse cara deve ser ‘heterotop’ que vai me tirar, vai me esnobar’. Cara, em nenhum momento eu quis fazer isso com você. Por mim eu te abraçava, te beijava, pegava você no colo”, afirmou.

O gerente comercial concluiu o desabafo afirmando que questionou se estaria “forçando a barra” com Vinicius, e então relembrou um comportamento, que vem da sua infância, de buscar a atenção de seus pais. Por fim, Vyni se pronunciou e revelou que as impressões do brother não eram corretas, já que ele teria se preocupado com ele horas mais cedo, quando Jessilane disse a Rodrigo que não se sente à vontade perto dele.

https://twitter.com/CentralEslodrig/status/1484374877746335747?s=20

Continua depois da Publicidade

O bacharel em Direito apontou que notou, sim, a chateação de Rodrigo com a fala da sister. “Eu fiquei a prova inteira querendo perguntar se você tá bem. Seria a atitude de alguém que não se importa com você vir aqui pra lhe perguntar isso? Porque eu realmente fiquei preocupado na hora que aconteceu”, disse ele. “Eu gosto muito de você. Não pense o contrário, não. A gente faz essas coisas, mas eu achei que era na brincadeira, tirando onda. Um mexendo com o outro”, continuou.

Foi neste momento que Mussi declarou já ter escutado Vyni dizendo que tem receio de homens bonitos, mas logo tratou de reforçar que não quer se “autoelogiar” ao levantar a questão. Sem hesitar, Vinicius negou o apontamento e reforçou que não julgou o colega de confinamento. “Não tenho nada contra você”, insistiu. “Que bom que a gente tá tendo essa conversa. Eu pensei que tu tava levando na esportiva”, declarou Vinicius. “Me perdoe se pareceu que era pessoal, que era uma coisa pessoal com você. É que a gente ficava brincando e eu achava que estava tudo bem”, garantiu Vyni.