BBB22: Rodrigo revela estratégia ousada para escapar do paredão: “Meio kamikaze”; assista!

Encurralado, o gerente comercial revelou o que fará caso seja a opção de voto do Líder da semana

Parecendo cego em tiroteio! Desde que foi impedido, por veto, de participar da Prova do Líder, Rodrigo Mussi tem se mostrado cada vez mais encurralado. Na noite de ontem (27), o brother ‘acampou’ ao lado do Big Fone, esperando um chance de mudar o jogo a seu favor, o que não aconteceu. Hoje (28), o gerente comercial acordou revoltado, ofendeu participantes no Raio-X e ainda cogitou uma estratégia ousada para escapar da berlinda. Eita!

Logo após acordar, ele se dirigiu ao confessionário para o desabafo do dia. Durante o papo com a produção, o gerente comercial botou a boca no trombone, alfinetou vários brothers, entre eles Arthur Aguiar, acusou outros de falsidade e ainda prometeu arranjar confusão com o atual líder, Tiago Abravanel. “Ontem eu tive percepções bem diferentes do jogo. [Vi] Um jogo bem estranho, não sei ainda se sujo ou não, do Arthur, de querer se afastar estranhamente de mim, para continuar o argumento bem fraco dele de votar em possas que ele não conversa. Bem ridículo, o personagem puro, mas tudo bem”, começou ele.

“Está nítido que tem grupos aqui, que estão jogando mesmo dizendo que não estão. Pelo jeito, só eu estou de olho em uma cobrinha bem cobrinha que tem aqui! Espero que vocês estejam vendo tudo que acontecendo”, disparou o brother, que então deu um emoji de cobrinha para o ex-Rebelde. O discurso revoltado não acabou por aí e ele nomeou alguns dos outros participantes da casa, entre eles Douglas Silva, que usou o poder do veto para impedir Rodrigo de participar da disputa pelo Líder. “Que discursinho sem vergonha, Douglas! Vetar o Eli [Eliezer Netto] porque é meu amigo?”, alfinetou.

Continua depois da Publicidade

Planos mirabolantes

Mais tarde, o gerente comercial se reuniu com Laís e compartilhou a estratégia que pretende usar para escapar da indicação do neto de Silvio Santos ao Paredão. “Deixa eu te falar o que eu tô pensando. Vai ser uma jogada meio kamikaze, entendeu? Vou falar assim, mais pro domingo. Vamos ver até onde ele vai”, começou Rodrigo. “Vou falar assim: ‘Tiago, você sabe que se me colocar no paredão, um amiguinho seu também tá no paredão, né? Por causa do contragolpe'”, contou.

A dermatologista, por sua vez, não concordou com a intenção do aliado. “Não faz isso”, aconselhou Laís. Mussi, no entanto, não aceitou o alerta da sister. “Vou fazer! Vou falar isso para ele, que aí ele pensa duas vezes antes de me indicar”, explicou o rapaz. A goiana continuou tentando dissuadir o amigo, sem resultados. “Não, é muito ameaçazinha isso aí”, disse a médica.

Continua depois da Publicidade

“Quero que ele [Tiago] saiba assim: ‘Se me colocar está colocando um amigo seu no Paredão'”, ameaçou Rodrigo. Para a infelicidade do participante, o tão esperado Contragolpe não é uma regra fixa para a formação do Paredão e não irá acontecer nesta semana, segundo o cronograma revelado pelo apresentador Tadeu Schmidt.