Bbb22 Rodrigo Barbara

BBB22: Rodrigo revela que já conhecia Bárbara fora do reality, e reage a cena criticada: ‘Nojento’; assista

O eliminado assistiu aos VTs, negou interesse na loira e tentou explicar as cenas em que reclamava com ela numa festa

Após deixar o “BBB22”, Rodrigo Mussi tomou um café da manhã com Ana Maria Braga nesta quarta-feira (2), e refletiu sobre sua trajetória no reality. Durante o papo, o eliminado assumiu que já conhecia Bárbara antes do programa. Ele tentou explicar uma cena em que xingou a sister numa festa e negou que teria dado em cima dela.

Rodrigo assistiu ao polêmico VT em que reclama por Bárbara estar comendo ao invés de dançando e bebendo na festa. Segundo o gerente comercial, sua reação não foi causada por interesse na loira. “A Bárbara, eu não tive nenhuma intenção, eu juro por Deus. Ela tava namorando. Eu já tinha visto a Bárbara em um réveillon em Carneiros há dois anos, a gente conversou, mas não rolou nada”, revelou ele.

O paulista contou que a relação dos dois não passava de amizade no confinamento. “Ali, quando ela falou que tinha namorado, nem se não tivesse. Eu não tinha essa intenção. Ela conversou muito comigo. Eu entendi que a gente tinha um carinho mútuo de amigo mesmo”, afirmou Mussi.

Continua depois da Publicidade

Por outro lado, Rodrigo detonou seu próprio comportamento de xingar a participante. “Eu tô vendo pela primeira vez essa imagem do palavrão, é nojento. Realmente, é ridículo. Só que eu nem lembrava disso. Todo palavrão é horrível, mas é um palavrão que não foi de xingamento, foi uma coisa de amigo, uma coisa que eu soltei ali. ‘Pô, você vai dormir, Bárbara?’. Porque ela falava que queria curtir, que queria beber”, tentou explicar ele.

Mussi bateu na tecla que tudo não passava de brincadeiras entre os dois. “Como me chamavam de ‘corno’ e ‘burro’, mas era uma coisa de brincadeira. Então, assim, não foi uma intenção pejorativa, apesar de ser horrível falar palavrão pra qualquer pessoa, independente de quem é. Mas eu não vi essa imagem, é a primeira vez. Não justifica, mas não foi na intenção de ficar. Não teve nenhuma [intenção], eu juro por Deus, e se ela sair e perguntar, ela também vai falar que não entendeu nenhuma intenção em nenhum momento”, assegurou.

Continua depois da Publicidade

Em outro momento do papo, Rodrigo comentou que sua estratégia era “desafiar as pessoas a pensar em algo diferente, pra movimentar o jogo“, mas o ex-BBB levou uma invertida daquelas de Ana Maria. “Como diferente? Você falava só em votação, em votação. Diferente do quê?!”, riu a apresentadora. Por fim, o gerente comercial reconheceu que exagerou na dose. “É… Assim, realmente, diversas vezes, eu falei: tô exagerado, tô chato pra caramba. Pensava direto isso. Nossa, sou muito chato”, observou ele.

O eliminado ainda confessou que suas inseguranças dificultaram suas relações no jogo. “Eu tenho medo, insegurança, medo da decepção. Eu tive muita decepção desde a infância. Isso é uma coisa que eu venho tratando… Uma pessoa que, na minha cabeça, vai me trazer decepção, eu já me afasto. Eu não consigo me entregar às pessoas, ainda mais em um jogo onde as pessoas estão competindo”, refletiu ele. “Eu tenho muito medo da decepção com alguém. De eu entregar alguma coisa, e essa pessoa me decepcionar, me machuca demais”, concluiu Mussi.