BBB22: Rolou! Maria e Eliezer agitam edredom com vuco vuco frenético e gemidos: “Vem me comer”; assista

Os participantes partiram para a cama após investidas de Maria durante a festa do líder

Fotojet (11)

Esqueçam o fogo no parquinho! Rolou fogo no quartinho! Kkkk Depois de muita pegação e beijos, Eliezer e Maria deram o próximo passo na “relação” e inauguraram o edredom do “BBB 22“! A tensão sexual entre os dois durante a festa dessa madrugada (3) era notável… O clima começou a esquentar na pista de dança, com o casal dançando o hit “Tapão na Raba”.

Quando a música acabou, a sister puxou o peguete e tascou-lhe um beijão, arrancando gritos dos demais colegas. “É isso que eu queria ver! Meu Deus!”, vibrou Bárbara. Brunna Gonçalves, Linn da Quebrada, Vinicius e Tiago Abravanel também assistiram à cena de camarote. “Não mudem de canal”, aconselhou o líder, ao público.

Em meio ao momento de romance, Maria decidiu ir tomar um banho, certa de que algo mais aconteceria entre ela e Eli, no quarto. O brother, porém, não soube ler as entrelinhas e permaneceu na pista de dança, como se nada tivesse acontecido. A atriz, então, resolveu mandar a real para o ficante. “Você acha que estou assim por quê?!”, questionou ela, já sem maquiagem e com os cabelos úmidos.

“Eu não achei que era um plano para aquela hora”, devolveu o designer. “Pra que hora seria? Agora está todo mundo acordado aqui na festa. Era a hora perfeita, o quarto está vazio”, avisou a cantora. “Por que você acha que eu sumi? Você não reparou que eu sumi?”, indagou a participante. “Para mim, o plano era para depois. Não aquela hora”, insistiu o carioca.

A desculpa, entretanto, não colou para Maria. “Depois que horas? Quando todo mundo estivesse no quarto? Fui tomar banho, troquei de roupa, defini meu cabelo… Lerdo pra car*lho! Perdeu a chance de me comer hoje. Fui me preparar pra você!”, disparou. “Eu não entendi! Quando for assim você me pega pela mão e fala: ‘Vem me comer, vem me comer!”, avisou Eliezer, aos risos. Sem papas na língua, a sister então foi direto ao ponto: “Então toma banho agora e vem me comer”.

E assim Eli o fez! Kkkk O rapaz entrou na casa e, enquanto esperava a água do chuveiro esquentar, foi conferir se as luzes do quarto já estavam apagadas. “Ih, tá aceso. Acho melhor esperar a luz apagar. Ou a gente vai fazer no claro mesmo e f*da-se?”, perguntou. A produção logo entendeu o recado e facilitou as coisas para os pombinhos. “Apagaram a luz!”, anunciou o designer, deixando Maria em choque. “Apagaram?! Mentira! Car*lho! Vai tomar banho agora!”, ordenou a sister.

Enquanto ele se ensaboava, a atriz foi pegar preservativos na despensa. “Car*lho pegou logo três!”, espantou-se Laís ao ver a sister sair do confessionário com os pacotes de camisinha na mão. “Virou a p*rra de um anúncio isso aqui”, brincou Maria, aos risos. A médica então questionou se a amiga tinha certeza do que queria e ouviu uma resposta assertiva da cantora: “É, sim. É o que eu quero, eu que chamei ele, estou sóbria. Eu sei do que estou falando”.

https://twitter.com/guttomanfrin/status/1489124902313644035?s=20&t=qOqD4bzAz-VTtmlqeHmMbA

Depois de muito lenga-lenga, o momento tão esperado aconteceu. Os dois partiram para a cama e deram início ao “vuco-vuco”, sem se incomodar com a presença de outros participantes no quarto. Nos registros, é possível ver a movimentação frenética debaixo do edredom, além de ouvir gemidos e as respirações ofegantes do casal. Eita! Confira os vídeos:

A certa altura, os ruídos dos pombinhos ficaram tão alto que alguns participantes acordaram e chegaram até a observar a cena. O ‘voyeurismo’, bem como a constante a tosse de Vyni, trilha-sonora do momento, não foram suficientes para desanimar Maria e Eli, que seguiram metendo bronca. Veja:

https://twitter.com/whatwouldlbdo/status/1489210649716703233?s=20&t=6j01mPOVwPgVMn1rysFQWw

Toda a movimentação do casal, claro, foi feita sob o edredom para evitar uma ainda maior exposição. Em determinado momento, entretanto, Eli se atrapalhou e acabou deixando à mostra, parte de seu bumbum.

Ao final da relação, quase que de manhã, Eli e Maria beijaram as mãos um do outro, e se viraram para enfim, descansarem de todo o esforço físico. A mimir!