Bbb22 Scooby Arthur (1)

BBB22: Scooby dá a melhor resposta após descobrir mutirão puxado por equipe de Arthur; ouça

O surfista ainda agradeceu pelo apoio de Anitta, sua ex-namorada, e falou sobre o antigo relacionamento com a cantora

Após deixar o “BBB 22”, Pedro Scooby está descobrindo tudo o que rolou fora da casa. Uma dessas novidades é a de que a equipe de Arthur Aguiar, seu antigo aliado no jogo, puxou um mutirão para que o surfista fosse eliminado. O brother contou o que pensa do assunto e ainda reagiu aos comentários de Anitta, sua ex-namorada, sobre sua participação no reality.

Nesta sexta-feira (22), em entrevista ao podcast “BBB Tá On”, Scooby disse que apenas respeita a decisão dos ADMs de Arthur. “Se eu gosto disso? Eu respeito, na verdade, porque o jogo é sobre isso. Por isso que eu falo, eu não estou disposto a passar por cima de qualquer coisa pra vencer o BBB. Pra mim, eu venci o BBB porque ganhei a amizade do P.A., do DG, altos ensinamentos. A experiência foi incrível, tive momentos de me ver, pensar sobre a minha trajetória. Tem coisas que eu só vivi no BBB e sei que nunca mais vou viver em outro lugar”, afirmou ele.

Bbb22 Scooby Dg Pa Arthur
Scooby contou que jamais puxaria um mutirão contra algum amigo, como o que ocorreu com a equipe de Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/TV Globo)

O surfista deixou claro que não faria algo parecido e não incentivaria a eliminação de algum amigo. “Eu jamais na minha vida colocaria um ‘fora’ pra um amigo meu, e também não gostaria que meu adm tivesse colocado um ‘fora’ pra uma pessoa que eu gosto e tinha uma relação lá dentro. Mas respeito muito e entendo que é jogo, ele é um super jogador e tá tudo certo”, declarou.

Continua depois da Publicidade

Fora da casa, Scooby acredita que ainda pode ter alguma relação com Arthur. “A amizade permanece… Ele é uma pessoa que eu gosto, aprendi a olhar e admirar o coração dele, mas nós temos personalidades e gostos muito diferentes. Eu sei que essa conexão que eu vou ter com DG e com o P.A. ela não é muito possível com o Arthur. Mas tenho certeza que vai ser aquela pessoa que eu vou dizer: ‘Ai, vou passar um dia aí com você’. Tipo: ‘Vi uma coisa aqui e lembrei de você'”, mencionou. Linn da Quebrada e Jessilane são outras sisters que o atleta gostou de conhecer e pretende encontrar no “mundo real”.

Bbb22 Scooby Dg Pa
Pedro Scooby não escondeu como quer levar a amizade com Paulo André e Douglas Silva pra vida. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Mas Paulo André e Douglas Silva já ganharam um espaço mais que especial no coração de Scooby. “Sempre fui assim, sou muito apegado aos meus amigos. Adoro abraçar e beijar, sou muito intenso nas minhas relações, e sou assim com meus amigos. Dos poucos e bons que tenho, esses (DG e PA) vão entrar pra lista”, afirmou ele sobre a conexão criada durante o confinamento. “Quero muito que eles continuem fazendo parte da minha vida aqui fora”, completou.

Scooby fala do apoio de Anitta e antigos relacionamentos

Os apresentadores Jeska Grecco e Samir Duarte citaram as mensagens de Anitta em apoio ao ex-namorado, como quando a cantora comentou: “Desse [meu ex] aí vocês vão gostar até o final tenho quase certeza”. Scooby, então, agradeceu muito pela atitude e se disse grato por tudo que viveram juntos. “Muito maneiro! Eu agradeço o carinho dela. Eu falei sobre isso lá dentro. Eu sou um cara muito agradecido pelas pessoas que colocaram na minha vida, sabe? Eu não sou um cara que olha pra trás e fala: ‘Ah, a relação não tinha que ter acontecido'”, pontuou ele.

Na sequência, Pedro contou como aprendeu muito não só no namoro com Anitta, como também no casamento com Luana Piovani. “Tipo a Luana, por exemplo, a mãe das crianças, foi uma pessoa com quem eu aprendi muito na vida. Eu devo muito das coisas que eu conquistei a ela, das coisas que ela me ensinou. Como a Anitta também foi essa pessoa na minha vida. A gente ficou pouco tempo junto, mas eu aprendi muito com ela. Ela é uma pessoa fora da curva, sabe? Eu aprendi muito com ela e vivi bons momentos com ela, como eu vivi com a Luana”, assumiu.

Anitta e Pedro Scooby namoraram por alguns meses no ano de 2019. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

“Sou muito agradecido por ter vivido tudo isso. Pra ser esse cara que eu sou hoje em dia, eu passei por tudo isso e foi bom, eu sou agradecido. E fico feliz quando é recíproco, porque eu tenho carinho por ela, e ver que ela (Anitta) falou coisas boas de mim, eu fico agradecido”, concluiu o surfista. Ouça o podcast na íntegra abaixo:

Numa outra entrevista para o Gshow, Scooby montou seu pódio dos sonhos, no qual PA ou DG ficariam em 1º e 2º lugar e Arthur chegaria na 3ª posição. “PA ou DG em primeiro. Qualquer um dos dois que ganhar vai ser incrível. Não quero colocar um ou outro na frente porque os dois são muito merecedores, foram meus dois amigos mesmo“, declarou. “Quem não chegar em primeiro ocupa o segundo lugar e, em terceiro, o Arthur“, explicou.