Fotojet (12)

BBB22: Tadeu Schmidt entrega “spoilers” de discurso do paredão falso: “Haja cara de pau”; assista!

Nesta terça-feira (5), um dos emparedados vai sair da casa e ir para um quarto secreto repleto de mordomias

Mais uma canetada de Tadeu Schmidt vindo aí! O apresentador do “BBB 22” segue empenhado em mexer com a cabeça dos brothers e sisters para que eles não tenham um panorama exato do que acontece aqui fora. Logo mais, ele vai anunciar o vencedor do paredão falso dessa semana, mas adiantou um trecho do discurso que será feito para o participante como se ele estivesse sendo eliminado.

Após uma dinâmica pouco convencional realizada no domingo (3), a berlinda fake foi formada com Arthur Aguiar, Gustavo Marsengo, Linn da Quebrada e Eliezer. O próprio elenco, inclusive, chegou a cogitar que a votação do público será feita para dar algum tipo de privilégio ou apenas fazer uma trolagem com todos.

Bom, pelo menos Tadeu Schmidt está empenhado em demonstrar que é tudo legítimo e confundir ainda mais os competidores. “Chegando aqui aos estúdios Globo e caiu a ficha, né? É hoje que vai ter uma eliminação de mentirinha, vou fazer um discurso de mentirinha.. Aí meu Deus! Haja cara de pau”, brincou o jornalista.

Continua depois da Publicidade

Nos stories do Instagram, ele mostrou um pouco do seu planejamento: “Só vou falar verdades, vou fazer algumas perguntas que não necessariamente vão ter respostas para eles. No final, vou dizer que uma pessoa vai sair e isso não quer dizer que ela está saindo do ‘BBB’, ela tá saindo para o quarto secreto do ‘BBB 22′”. Schmidt ainda pediu uma mãozinha dos seus seguidores. “Alguém tem alguma sugestão? Quer mandar algum recado para quem vai para o quarto secreto? Pode falar, vai que eu incluo no discurso”, falou.

O sortudo ou sortuda que vencer o paredão falso será levado para o famoso “quarto secreto” do programa. Por lá, o participante terá a oportunidade de brincar de ser “big boss”. Além de poder acompanhar as câmeras da casa, a pessoa pode interferir diretamente no confinamento, cortando a água da casa, acordando todos a hora que bem entender, colocar todo mundo na xepa e “trancar todos” – seja na área externa ou dentro da casa.