Vyni Covid

BBB22: TV Globo se manifesta sobre saúde de Vyni, após jornalista levantar suspeita de Covid-19; saiba detalhes

O brother tem apresentado tosse recorrente e chegou a reclamar de dores no corpo

Após três participantes entrarem “atrasados” no “Big Brother Brasil” por causa da Covid-19, parece que o vírus continua sendo um impasse dentro da casa mais vigiada do país. Nesta terça-feira (1°), o jornalista Alessandro Lo-Bianco afirmou que outros três brothers teriam sido infectados dentro do reality global. A colunista Patrícia Kogut procurou a TV Globo, que se manifestou sobre o assunto.

Segundo Lo-Bianco, a preocupação da produção já começou quando Luciano Estevan, primeiro eliminado, testou positivo apenas dois dias após sair. Nesta edição, inclusive, os confinados estão usando um relógio que, apesar de ser bloqueado para eles, monitoram as funções cardíacas do elenco. Lo-Bianco afirmou que o dispositivo também mede o estado febril e a oxigenação, informação não confirmada por Boninho.

No Jogo da Discórdia de ontem (31), Vyni Fernandes chamou atenção do público pela tosse recorrente e as reclamações de dores no corpo. Ao longo da madrugada, o brother até saiu do quarto para não atrapalhar o sono dos colegas de confinamento. Confira:

A emissora foi procurada e afirmou que o participante está bem e sendo acompanhado pelos médicos, assim como todos os outros: “Vyni foi examinado, medicado, está bem e sendo acompanhado. Mais uma vez, relembramos que todos os participantes estão sendo acompanhados constantemente por uma equipe médica que fica à disposição 24 horas por dia. Desde o início, agimos com muita transparência quando existe qualquer questão relacionada ao coronavírus. E seguiremos assim”.

Continua depois da Publicidade

Segundo Sonia Abrão, no programa “A Tarde é Sua”, além de Vyni, outros dois brothers estariam sendo observados. A Folha de São Paulo citou que Tiago Abravanel e Bárbara seriam os nomes que também apresentaram sintomas.